Precisávamos fugir, todos estavam embalando suas coisas para sairmos da prisão o mais rápido possível.
A poucos dias atrás Rick havia vindo até nós falando que ele iria entregar a Michonne. Fiquei furioso com ele, mas logo se arrependeu e fomos atrás dela e da Merle que a havia levado.
Já haviam passado os dois dias do prazo que o governador deu para entregarmos Michonne, que estava com a gente, mas ela voltou, sozinha dessa vez.
Merle havia ficado para trás, no fim o homem acabou ajudando a proteger um de nós, quando Darly voltou pude ver a pura tristeza em seu rosto. Claro que era irmão dele, mas não pude deixar de sentir apenas alívio ao ouvir que o homem havia morrido.
A única coisa que me fez me sentir minimamente mal foi Darly. O irmão dele não era uma boa pessoa, mas era irmão dele, entendo o quanto deve estar sofrendo agora.
Mas ainda não gosto dele, não me entenda mal, acho que nunca consegui gostar dele. Me dói um pouco ver Darly sofrendo tanto, mas sei que no fundo se eu tivessem a oportunidade teria o matado com minhas próprias mãos de maneiras bem pior.
Cheguei a planejar falar com com o Dixon depois, talvez pudesse consolar ou algo do tipo. Mesmo não sendo bom nisso, mas duvido muito que ele gostaria da minha presença de qualquer forma.
O problema mais imediato agora era que o governador iria nos atacar, e isso não era mais uma hipótese ou algo que apenas achávamos.
Sabíamos que eles iam atacar e se ficássemos mais tempo aqui nenhum de nós sairia para contar a história.
________________________________
Eu e Carl estávamos ambos arrumando nossas coisas para se caso o nosso plano falhasse e não pudéssemos voltar.
Pude perceber que eu era uma pessoa com coisas demais para alguém que vivia em um apocalipse. Minha bolsa estava cheia até o topo, armas, roupas, livros que havia roubado, comida felizmente ainda não vencida, minhas fotos da minha família que eu ainda mantinha comigo, equipamentos de sobrevivência em geral, meus fones de ouvido que infelizmente não tocavam mais música mas ainda serviam para abafar os gemidos dos zumbis durante a noite, e outras coisas aleatórias que tinha.
Não sei como consegui colocar tanta coisa em uma bolsa tão pequena, mas fiz uma certa força para caber tudo.
Ainda carregava minha lança nas mãos, nunca deixava ela sozinha por muito tempo. Pode ser paranoia minha mas sempre me sinto mais seguro com ela por perto.
Ficar sem nenhuma arma por perto nunca me colocou em boas situações. Apenas de lembrar de certas me faz estremecer levemente, melhor deixar enterrado no fundo da minha mente. Mesmo que ele faça questão de lembrar com frequência.
Carl estava quieto e mais estressado que o comum, desde que o grupo começou a fazer os planos.
Tentei puxar assunto com ele algumas vezes, apenas para ser ignorado enquanto ele colocava as coisas na própria bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABRIGO [(twd)]
FanfictionAs pessoas que ficaram por anos a seus lado podem desaparecer em questão de minutos. O que sempre foi o certo para você pode se tornar errado. Quem foi bom pode se tornar um assasino. Quem era um monstro pode salvar a sua vida. Em um momento você p...