015/Da próxima vez deixo o zumbi te comer

228 64 151
                                    

As cores preenchiam os espaços em branco do desenho o fazendo ganhar cada vez mais vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As cores preenchiam os espaços em branco do desenho o fazendo ganhar cada vez mais vida. Os materiais eram baratos e simples, mas foram todos implementados com todo esforço para fazer a melhor pintura possível ( mas sendo eu o pintor é claro que estava lindo.)

O pequeno livro de desenho que havia ganhado estava quase completamente cheio.

Carl não estava errado quando disse que morreria de tédio ficando tanto tempo na cama.

Pois adivinhem…  eu realmente estava.

Os presentes do meu mini Cowboy sinceramente foram as únicas coisas que adiaram um iminente surto por minha parte.

Já havia lido e relido as HQs mais vezes do que poderia contar. Cheguei a um pouco que já conhecia cada ponto de cada frase. Assim que saísse daqui facilmente poderia recitar cada uma das histórias pra Carl.

Às vezes apenas passava horas olhando as fotos e lembrando-se do momento e das pessoas que estavam neles ou cantarolando músicas que Beth havia me ensinado.

Os desenhos do caderninho que havia ganhado estavam quase todos pintados por completo, e já começava a me questionar o que faria assim que terminasse de pintar o último canto da folha.

Até mesmo os menores cantos, haviam sido preenchidos pelas cores.

Queria alguém para conversar mas ultimamente todos já estão doentes e não tem muito ânimo para fazer nada. Sasha e Glenn sempre tem tentado conversar comigo, como sempre faziam, mas eles pareciam ter piorado recentemente e prefiro não os sufocar apenas pela minha necessidade incessante e infantil de sempre precisar fazer ou falar algo. A única pessoa com quem poderia conversar quando quisesse não faço a menor questão de trocar por um segundo que seja.

Claro, não ajuda muito o fato de minha mente precisar fazer algo e meu corpo não ter força ou energia pra fazer nada. Ficamos em um tipo de looping infinito e acabo tendo como única escolha não fazer nada ou voltar a dormir, o que já não aguentava mais fazer. Mesmo que adorasse dormir.

A dor aguda na minha cabeça não havia desaparecido como esperava. Muito pelo contrário, parecia piorar a cada dia, nublado meus pensamentos deixando tudo confuso, mas nunca o suficiente para simplesmente conseguir parar de pensar em tudo.

Olhava com atenção para os últimos detalhes do desenho quando gemidos e gritos chamaram a minha atenção.

Mesmo com o protesto do meu corpo me levanto da cama pegando minha lança de baixo do travesseiro e indo em direção a porta da cela.

Pude ver as pessoas com quem passei os últimos dias agora mortas e voltando a vida, estavam ceifando a vida de qualquer um que cruzasse o caminho como animais irracionais (o que não é muito longe do que eles são hoje).

Ouço gritos de Lizzie que estava na cela junto com Glenn. Só o pensamento de meu irmão estar em perigo fez uma repentina adrenalina surgir pelo meu corpo e ignorar qualquer dor que sentisse momentos antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 12 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ABRIGO [(twd)]Onde histórias criam vida. Descubra agora