011/Presente de aniversário bem atrasado

473 70 152
                                    

-Anda Cowboy, levanta logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Anda Cowboy, levanta logo.- Gritei em seu ouvido enquanto sacudia com força um Carl ainda dormindo, mas que eventualmente acabou acordado na força do ódio.

-Finalmente "amor" achei que não ia acordar nunca.-Falei com deboche e apenas recebi um dedo do meio em resposta.

-Que horas são?-Ele disse sonolento ainda esfregando os olhos e com o cabelo todo bagunçado, o rosto amassado e os olhos ainda semifechados, ele chegava a parecer mais jovem do que já era dessa maneira. Como alguém conseguia ficar tão fofo com sono? Acabei sorrindo com o pensamento e me aproximei.

-E eu vou saber, achei que sabia que não temos relógios aqui.-Falou arrumando os cabelos bagunçados recebendo um olhar raivoso do menor, mas dei os ombros e respondi.-De qualquer maneira, já está claro o bastante lá fora para poder acordar. Então vamos ao raio de sol.

Na real, não fazia a menor ideia se já estava claro ou na hora de acordar ainda. Não consegui dormir praticamente nada noite passada. Tive uma sensação ruim, e os poucos momentos que tive de sono foram desconfortáveis e agitados. Então acabei achando melhor ficar acordado mesmo.

Não que Carl precise saber disso. Às vezes ele se preocupa demais, mesmo que não admita na maior parte do tempo.

O menino mais novo estava se arrumando de maneira dorminhoca e desengonçado e com muita má vontade.

Nem consigo saber o porque faço questão de o acordar sempre. Mesmo ele tendo o pior humor durante a manhã, ainda mais se não dormiu o bastante.

Tirando essa, na última vez que fiz isso acabei levando um tapa forte na cabeça com um Gibi que o menino havia dormido junto. Em momentos assim que acordo ele cedo já levei tapa, chute, tênis na cara entre outros.

Mas fazer oque amo adrenalina, e a cara dele de bravo ao acordar é muito divertida de se ver.

Sair para olhar o lado de fora da cela enquanto o menino se trocava e logo vejo Rick cuidando de Judith do lado de fora.

-Bom dia Rick!- Falo animado acenando para o mais velho que me olha surpreso mas logo sorri e se aproxima.

-Hum, bom dia garoto. Decidiram acordar mais cedo dessa vez? - O homem falou enquanto passava a mão na minha cabeça de maneira afetuosa e entrava na cela onde eu e Carl estávamos.- Até ia passar para acordar vocês um pouco mais cedo, mas ainda ia esperar pelo menos uma hora ainda.

-QUER DIZER QUE EU PODIA DORMIR POR MAIS UMA HORA INTEIRA AINDA!- Carl gritou furioso me olhando com raiva logo procurado algo para jogar em mim. Quase como um instinto me escondo atrás de Rick como se fosse uma barreira.

-Nossa acabei de lembrar. Preciso ir ver o meu irmão. Coisa urgente não dá para ficar aqui. Então vou indo tchau Rick, Tchau Cowboy, Tchau Ju.- Falei rapidamente inventando qualquer desculpa para sair o mais rápido possível do lugar para não ser atacado por nada. Mas não sem antes parar e dar vários beijinhos de bom dia na Judith fazendo a bebe rir daquela maneira que só os bebês fazem. Só isso já conseguiu me fazer recuperar um pouco as energias e ir em direção ao meu irmão.

ABRIGO [(twd)]Onde histórias criam vida. Descubra agora