013/Acho que talvez esteja doente

351 58 65
                                    

Sempre tive um bom sistema imunológico, não costumava ficar doente com frequencia e quando pegava nunca era algo grave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre tive um bom sistema imunológico, não costumava ficar doente com frequencia e quando pegava nunca era algo grave.

O que era surpreendente considerando tudo que fazia que facilitaria contrair uma doença, usar poucos casacos no frio, passar horas seguidas fazendo alguma coisa descalço apenas porque gostei dela, provar coisas nojetas que meus amigos desafiaram a comer( recomendo nunca provarem larvas são meio pegajosas, baratas são mais crocantes pelo menos), esconder feridas por não querer levar bronca e sempre esquecer de limpar elas depois.

Isso sempre foi útil minha vida inteira, e continua sendo. Talvez, mas só talvez, isso tenha me deixado mal acostumado. E provavelmente por isso que estranhei tanto ao acordar e me sentir daquela maneira.

Quando abri os lentamente olhos pela manhã bem cedo ( ou era o que acreditava, pois tudo ainda estava escuro, ou talvez tivesse passado o dia na cama sem perceber.) De qualquer forma não parecia que mesmo dormindo, não havia descansado nada. Entre as primeiras coisas que percebi, foi a aguda presão na lateral da minha cabeca que mesmo no escuro, qualquer mino feixe de luz parecia intensificar. E tambem o quarto parecia pegar fogo, se não entendesse por cima o que estava acontecendo teria achado que alguem colocou fogo no quato, ou pior, em mim enquanto dormia.

Tentei me forças a sair da cama, que pareceu se tornar uma tarefa desafiadora, o emaranhado de cobertas não parecia ter o plano de se tornar uma tarefa facil. Lutei um pouco para sair e apesar da fraqueza consegui. Não da maneira que esperava, pois as cobertas se prenderam em umas das minhas pernas me fazendo cair de lado. seguro muito para não soltar um grito ao sentir o impacto. Não havia ferimentos mas todo meu corpo doi e qualquer batida parecia apenas intensificar tudo de uma maneira que beirava ao insuportavel.

Não, não da pra ser fraco agora. Vamos la, precisamos apenas chegar no Hershel, o velho  vai poder ajudar.

Consegui com esforço ficar de pé, mas um arrepio percorreu todo o meu corpo, me fazendo sacudir até os ossos, e pelo fechar na garganta percebi que não conseguia respirar e estava enjoado. Não, puta merda, não conseguia respirar justamento pelo enjou.

A nausea era tão forte que nem conseguia respirar. Os cantos da visão estavam nublados se resumindo a apenas as faiscas que mesmo no escuro ainda existiam.

Levei as mãos até a boca com esperança que conseguisse segurar um pouco até limpar o estomago dos resquícios de refeições que tivemos. A comida tava tão boa, pena que vai ir tudo pra fora.

Cheguiem em uma direção que acreditava ser a porta, até pensei em comemorar por tter chegado até aqui sem ter vomitado nada. Mas a prpxima coisa que senti foi acido queimando a garganta enquanto caia me sujando e sujando o frio chão onde agora me encontrava. Me sentia nojento e meu olhos lacrrmejavam por uma motivo que não sabia. Me forço a abrir os olhos e me assusto um pouco, havia sangue, muito sangue. Sentia o gosto ácido e metalico na minha boca e não restava duvidas ele veio de mim. Estava muito fudido, como falei, não fico muito doente, mas tossir sangue não pode ser bom sinal, certo?

Precisava de alguem o quanto logo, estava tendo a leve impessão que poderia estar doente.  O temor nas permas parecia que eram de gelatina, me agarava as paredes e qualquer coisa que aparecesse para ter o minimo de
apoio enquanto andava pelos coredores de forma automatica após terem feito tantas vezes.

Se não olhassem com atenção acredutam que poderiam facilmente me confunfir com um zumbi. Mas prefiro deixar p pensamento de ser baleado por um membro da equipe para depois,

Assim como a visão, minha mente estava nublada, como se mesmo com dor, ela se desligasse de tudo ao seu redor.

Devo ter conseguido andar alguma coisa, mas ainda não era o suficiente, deveria ter conseguido mais. Mas o corpo pareceu entender o seu limite antes de chegar na enfeimaria.

Por favor, agora não.

E estava novamente no chão. Os cptuvelos doiam assim como todo o resto. O pisp continuava extremamente frio que contrastava com o fervor da pele. Um formigmnto survia pelo meu rosto e as faiscas da visão se misturavam cpm os  pontos negros deixando a cada segundo mais escura e distante,

-que porra é essa?

senti um par de maos tocando o emu rosto e se aproximando, com claro preocupaçao e desespero. Era familiar, conhecia essa voz, mas minha cabeça não parecia colaborar para entender quem era. A tontura forte atingiu e me vi pendendo todo o controle do corpo e ele começar ficar mais mole e os olhos cada vez mais pesado,

-vamos garoto, não desiste agora. Vai ficar tudo bem, todos vão, você vai…

Qualquer resto de consiencia que tinha se foi por completo, fazendo um breo completo ocupar tudo. Não queria desmair, acho que ninguem gostaria, mas talvez agora ficasse silencio, e parace de doer.
________________________________




























Capítulo em miniatura e atrasado Sorry pessoal, mas vou estar postando uma coisa extra pra vocês então já vão ler lá.

Mas espero que tenham gostado do capítulo mesmo meio ruim e curto.

Enfim espero que tenham gostado e já vão ler o próximo capítulo que vou estar postando agora 😘

ABRIGO [(twd)]Onde histórias criam vida. Descubra agora