015

23 7 15
                                    

𝒰𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠

ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱 :

Posso dizer que essa semana foi uma das mais corridas esse mês, onde eu estava lotada de tarefas e diversos assuntos para da faculdade para ser feitos, mas apesar de tudo foi uma semana boa.

Bem, eu sempre deixo a maiorias das coisas para última hora, então não foi uma surpresa quando eu vi a quantidade de tarefas pendentes.

Eu estava no pátio da universidade junto com Ava e Rhaily.

Ava-E como anda você e a Ellie?.-ela diz olhando para mim com um sorrio de canto em seus lábios.

Hannah-Rio baixo cruzando os braços.-muito bem.-afirmo.

Rhaily-Desde que vocês finalmente se assumiram que se gostavam, vocês não se desgrudam mais.-ela diz rindo baixo.

Hannah-Nisso eu tenho que concordar com você, mas fiquem tranquilas que eu não vou esquecer de vocês nunca.

Ava-Relaxa amiga, a gente sabe disso.

Rhaily-Mas vem cá.. vocês estão namorando?.

Fico em silêncio desviando o olhar delas. Não, a verdade é que estávamos namorando, se eu não pedi ela em namoro, e nem ela me pediu consequentemente ambas estavam.... solteiras?.

Eu não sabia ao certo o que nós tínhamos, e eu nem tinha parado para pensar naquilo.

Hannah-Suspiro voltando com meu olhar até elas.-não sei.-murmuro baixo.

Rhaily-Ela arqueia uma sobrancelha me olhando.-como assim não sabe?.

Hannah-A gente se beija, sai, conversa e tals, mas eu não sei o que somos.

Ava-Vocês são tudo menos amigas.-Ela diz fazendo eu rir baixo.

Hannah-É tem razão, mas eu vou deixar as coisas como estão agora, não quero acabar fazendo algo e estragar tudo.-afirmo.

Rhaily-Bem se você prefere assim.

Aquilo havia me deixado pensativa, o que eu e ela eramos?, sim, eu sei que não somos namoradas e nem nada assim.

Enfim, eu não ia deixar aquilo afetar minha mente agora, eu gostava de como as coisas estavam e não queria mudar aquilo agora.

-

Era hora do almoço e eu tinha combinado com a Ellie de nos encontramos no refeitório.

Enquanto eu estava andando pelos corredores distraída sinto alguém puxando meu braços e me virando de frente.

Arregalo meus olhos surpresa ao ver Emily em minha frente.

Hannah-E-Emily?.-digo em choque.

Emily-Ela respira fundo soltando meu braço.-eu posso falar com você?.-sua voz parecia calma.

Hannah-É que eu ia...-paro de falar no meio a frase.

Ellie estava me esperando, mas fazia semanas que eu não falava com a Emily e ela nem olhava na minha cara, e eu tinha que sabe o que ela queria. Eu não podia gastar essa oportunidade de me desculpar com ela.

Resolvo não interferir e fico quieta para ela falar.

Hannah-Ah, pode, claro.-afirmo.

Emily-Ela suspira desviando o olhar.-eu queria me desculpar.

Hannah-Que?.-pergunto em choque e confusa.

Emily-Eu errei com você, fui egoísta, te falei coisas horríveis.-ela volta com seu olhar até mim.-eu tive uma crise de ciúmes boba, eu acabei com a nossa amizade por bobeira.-ela volta com seu olhar para mim.

Love is not always bad | Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora