Arquivo 28

6 1 0
                                    

– Onde vocês estavam? Quase perderam o jantar. - Sakura questionou curiosa, ao aparecer na porta da cozinha, usando seu vestidinho rosa curto, assim que ouviu a movimentação, provavelmente, de Naruto e Sasuke entrando pela porta da frente. Mais de Naruto, que falava e ria alto. Então, olhou diretamente para Sasuke. - Eu te liguei várias vezes!

– Avisei para não se preocupar porque eles provavelmente estavam juntos... - Kiba comentou simples, com certo bom-humor, quando saiu da cozinha, passando por Sakura, com uma pizza gigante nas mãos, usando um short extremamente florido e chamativo, com uma blusa preta, bem confortável, de ficar em casa. Depois encarou Naruto, semicerrando os olhos, quando passou próximo a ele antes de colocar a pizza em cima da mesinha de centro na sala - Até porque a minha bicicleta também sumiu do nada, não é?!

– Ah, você nem usa mesmo! - Respondeu Naruto, dando de ombros, já indo em direção à uma enorme fatia de pizza cortada, que cheirava incrivelmente bem.

– Ei! Por que você nasceu tão folgado assim?! - Kiba questionou, tentando afastar a pizza de Naruto, apesar de ser tarde demais. O loiro já tinha conseguido pegar o belo pedaço e o levava à boca, quando Kiba continuou. - Tem cerveja na geladeira.

Sem discutir ou retrucar, Naruto seguiu em direção à cozinha, tentando equilibrar, de modo desajeitado, o queijo derretido da fatia, para que não sujasse a si mesmo ou o chão da casa. Caso o contrário, Kiba certamente o mataria ali mesmo.

Do outro lado da sala, Sasuke, que estava com os longos fios presos para trás num rabo-de-cavalo e o rosto branco muito corado, principalmente perto dos olhos, tinha um pequeno sorriso nos lábios, além dos braços cruzados junto ao peito avermelhado, achando certa graça do jeito singular que os dois amigos trocavam algum afeto. Acompanhou Naruto com o olhar e um sorriso discreto nos lábios, até meio doce, quando seus olhos encontraram os verdes-esmeralda da amiga.

Sakura tinha um olhar sugestivo, com uma sobrancelha rosa erguida, e sorria ironicamente para ele, enquanto se aproximava da mesinha para sentar-se no chão ao lado de Kiba, que já tinha se aconchegado entre as almofadas confortáveis. O moreno apenas revirou os olhos, segurando seu ar levemente risonho, e sentou-se do outro lado da pequena mesa. Imaginava o motivo pelo qual a amiga o encarava daquela forma. Mas não se importou em não chamar a atenção dela diretamente por aquilo, afinal, não tinha mais o porquê esconder que ele e Naruto estavam transando todos aqueles dias.

– Tá parecendo um pimentão... - Ela comentou brincalhona, apesar de maldosa, visivelmente para irritar Sasuke. Kiba, ao seu lado, arregalou os olhos, atento à reação do publicitário, enquanto pegava uma fatia da pizza.

Nesse mesmo momento, Naruto chamou a atenção de todos, aparecendo pela porta da cozinha, trazendo cerca de oito pequenas garrafas de cerveja nas mãos, junto ao peitoral, sem muita dificuldade. Juntou-se ao restante do grupo, colocando as garrafas no chão, próximas deles, e sentando-se ao lado de Sasuke.

– Seu canalha, olha o que você fez com o Sasuke! - Comentou Kiba, para Naruto, irônico, como se estivesse chamando a atenção dele, antes de levar o pedaço de pizza à boca.

– Levei para conhecer o meu esconderijo. - Naruto respondeu tranquilo, enquanto abria sua própria garrafa de cerveja, impedindo Sasuke de dar uma resposta certamente malcriada para o casal. Depois comentou diretamente para Kiba. - Inclusive você deveria levar Sakura lá.

– Espera...Esconderijo...? - A rosada perguntou curiosa, com ironia vazando pelos poros, quando uma sobrancelha rosa se ergueu em novamente em direção aos dois homens à sua frente, mas focando principalmente em Sasuke. Não perderia a chance de caçoar do amigo naquela situação toda. - Como assim...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora