A luz daquela linda tarde de sol batia na janela de vidro blindado da Mercedes-Benz e qualquer vestígio de calor ou suor era impossível dentro do carro, que tinha o ar condicionado ligado no máximo. Sasuke tamborilava os dedos no volante, ao som de um rock que tocava baixinho no rádio do carro, enquanto dirigia com leveza por uma estrada que beirava a praia por cima de um penhasco. Os óculos escuros ajudavam na visão da pista e usava uma blusa preta apertadíssima, marcando toda a silhueta com um short curto cinza. Claro que Sakura reclamou dizendo que aquela roupa não tinha nada de "praiana", comentário que foi ignorado de imediato.
Conforme contornava a praia pela estrada, decidiu abrir as janelas do carro e logo pôde sentir o cheiro de maresia junto com a brisa fresca que bagunçava seu cabelo, fazendo com que alguns fios passassem levemente pela frente do seu rosto. Era uma sensação relaxante, trazia uma sensação de paz que não tinha como explicar. Certamente era umas das sensações que mais gostava.
Permitiu-se fechar os olhos por dois segundos para curtir o momento e logo voltou sua atenção para a direção. Observava o azul intenso do oceano que se perdia de vista no horizonte em contraste com o azul claro do céu. Podia ver ondas que se formavam em algumas áreas mais distantes da praia, impetuosas e fortes, e quando elas se chocavam contra as pedras ofuscando a maioria dos sons próximos. Lembrou-se dele...Aquele policial idiota, com seus olhos muito azuis que pareciam sorrir na maior parte do tempo, que soavam gentis mas que expressavam todo e qualquer sentimento, como quando semicerrava o olhar por causa do tesão antes de gemer rouco no camarim...Sorriu pequeno, mas logo teve seu momento particular interrompido.
– Falta muito? - questionou Sakura, mexendo no celular, enquanto mascava seu chiclete. Ela viajava no banco do carona ao lado de Sasuke, usando uma regata branca meio rodada e um shortinho jeans bem solto no corpo, com óculos escuros na cabeça, que afastavam os cabelos do rosto.
– Cinco minutos. Por que?
– Kiba tá perguntando...
– Isso tudo é saudade?
– Tá engraçadinho hoje, hein? - Sakura sorriu enquanto revirava os olhos e deu um empurrãozinho no ombro de Sasuke. - Sabia que um tempinho na praia te faria bem...Não vejo a hora de pegar um sol.
Sasuke não respondeu, apenas seguiu o caminho indicado pelo GPS, entrando por algumas ruas até que parou no local que aparecia na tela. Pararam de frente para uma bela casa de praia, aparentemente espaçosa, de dois andares. Tinha suas paredes brancas com as janelas e portas de madeira clara, o que tornava o lugar elegante. No segundo andar, alguns cômodos tinham sacada. Logo viram quando Kiba abriu a porta pesada de madeira e saiu para recebê-los. Ele estava sem camisa, usando apenas um short amarelo de tecido leve. Sakura saiu do carro e foi ao encontro dele, passando pelo pequeno portão que dava acesso a casa. Sasuke viu quando eles se abraçaram e se cumprimentaram com um selinho rápido, depois conversaram por alguns segundos, enquanto Kiba apontava para o lado esquerdo da casa, explicando algo. Quando Sakura voltou, informou para Sasuke como chegar ao local onde deveria deixar o carro estacionado, indicado pelo dono da casa. Um pequeno portão mais largo se abriu do lado esquerdo e Sasuke entrou com o carro, estacionou ao lado de uma vaga já preenchida. Suspirou fundo, arrependendo-se de ter topado vir para uma casa passar alguns dias com desconhecidos... Isso realmente não era algo típico seu.
Sasuke e Sakura saíram do carro, assim que Sasuke abriu o porta-malas. Encaminharam-se para pegar seus pertences no compartimento.
– Ótimo que vocês chegaram! - Comentou Kiba animado, atrás deles, enquanto colocavam as malas no chão.
Sasuke virou-se e já encontrou Kiba sorrindo com a mão estendida para cumprimentá-lo. Apertou a mão dele educadamente, comprimindo os lábios num sorriso pequeno. Conhecia Kiba através de Sakura, há muitos anos, por causa de suas idas e vindas numa espécie de relacionamento que nem eles mesmos sabiam como nomear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite Para a Culpa (NaruSasu)
FanfictionO publicitário -de uma grande empresa de vinhos- Sasuke, recebe uma ligação de um número desconhecido revelando um possível assassinato. Procurando ajuda para desvendar essa incógnita, Sasuke recorre à polícia local. Os policiais Naruto, Neji e Shik...