Eram cerca de seis e meia da noite quando Naruto chegou em seu prédio do outro lado da cidade. Era um pequeno flat de luxo, localizado em uma parte mais pacata da cidade. Para ele, era muito mais interessante dessa forma. Morar em um flat não precisava se preocupar com limpeza, serviço de quarto ou refeições. Até sua roupa era cuidada pela lavanderia. Além disso, se dava muito bem com a maioria dos empregados, que achavam ele sempre muito divertido e bem-humorado, por isso era fácil reconhecer os dias que não estava bem.
Saiu do táxi, agora com menos dificuldade, já que o efeito do álcool tinha diminuído durante a viagem. O portão da frente do prédio se abriu automaticamente logo que o porteiro o viu saindo do carro. Entrou na portaria e sorriu para o senhor que tinha aberto o portão.
– Bem-vindo, senhor Uzumaki... - Disse o porteiro sorrindo de modo irônico. - Sozinho hoje...
– Às vezes acontece, né? - Disse Naruto, seguido de uma boa gargalhada, acompanhando do porteiro, e foi direto para o elevador. Seguiu para o seu flat no quinto andar. Estava satisfeito por estar em casa, precisava realmente de um banho relaxante e um bom descanso, afinal acabou passando bem mais tempo do que pretendia no restaurante no dia que acabou sendo sua folga.
Ao abrir a porta, foi recebido com latidos vindos de uma bola de pelo dourada gigante, que lambeu a mão do dono feliz por ter companhia, quase impedindo-o de entrar em casa. O cachorro Golden Retriever de trinta e quatro quilos tinha energia para brincar horas a fio, além de ser extremamente leal ao dono a quem costumava seguir por todos os cômodos. Naruto abriu um largo sorriso, logo abaixou-se para fazer um carinho cheio de afeto no cão e murmurou algo como "meu garoto".
O cômodo em que morava era bastante espaçoso, tinha um sofá laranja de linho com almofadas e um tapete combinando, ao centro da sala uma mesa de retangular que tinha alguns livros abertos em cima. Na parede uma televisão enorme e ao lado um videogame que Naruto gostava de jogar quando tinha tempo livre. Próximo a TV tinha uma pequena cozinha, dividida do restante do cômodo apenas por uma bancada, que continha duas cadeiras pretas altas. A esquerda o flat tinha uma porta que dava direção para sacada com vista para um descampado que rendia uma vista maravilhosa para o nascer do sol. Do lado oposto, havia ainda, uma pequena divisão com uma cama confortável de casal e uma mesa de cabeceira, de frente para uma cômoda. A estética do flat era moderna, com móveis e eletrodomésticos preto e brancos, além de diversos enfeites coloridos, trazendo vida ao ambiente.
Naruto sentou no sofá e tirou o sapato social e as meias deixando os pés livres de qualquer aperto, jogou a cabeça para trás apoiando no sofá e relaxou a postura. Nesse momento refletiu sobre o almoço e toda coincidência daquele dia; pensou sobre ter bebido bem mais que deveria, também acabou falando coisas que se estivesse sóbrio o pudor ou vergonha, por mais que escassos em sua vida, não permitiriam dizer. Riu pensando sobre os momentos do almoço. Se estivesse na delegacia trabalhando obviamente nada disso teria acontecido, mas é bem verdade que teria perdido a oportunidade de ter um dia mais leve e uma conversa com uma companhia agradável; sem contar que não teria experimentado aquele vinho tão bom que certamente entraria para lista de vinhos a se ter na pequena adega que tinha na parede da cozinha.
Naruto teve seus pensamentos interrompidos pelo cão que insistia em lambê-lo e tentava subir em seu colo. Sorriu acariciando o animal e depois levantou-se, decidido a tomar um bom banho. Despiu-se lentamente enquanto deixava a roupa espalhada no caminho até o pequeno banheiro próximo a parte do quarto.
Embaixo do chuveiro, enquanto a água quente batia em seu corpo, aproveitava para enxaguar-se suavemente, novamente a lembrança do almoço passou pela sua cabeça. Riu baixinho, consigo mesmo enquanto balançava a cabeça como se fosse afastar o pensamento. Mas logo, para além da boa conversa e dos vinhos, lembrava-se de como o homem era interessante fisicamente... Tinha um rosto extremamente delicado, com seus olhos intensos e boca fina, ombros levemente largos, condizente com seu corpo magro, mas com músculos definidos nos braços, talvez no peito pelo o que pôde ver através daquela blusa preta apertada, e aquela bunda... Ah sim, aquela bunda redondinha empinada que lembrava-se de ter visto no banheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite Para a Culpa (NaruSasu)
FanfictionO publicitário -de uma grande empresa de vinhos- Sasuke, recebe uma ligação de um número desconhecido revelando um possível assassinato. Procurando ajuda para desvendar essa incógnita, Sasuke recorre à polícia local. Os policiais Naruto, Neji e Shik...