Arquivo 13

24 6 0
                                    

Naruto caminhou pelo corredor tranquilamente com as mãos no bolsos e, chegando próximo à saída, visualizou o segurança que guardava a passagem. Ele estava um pouco à frente, parado, com as mãos cruzadas na frente do corpo, com seu smoking preto e o microfone com um fone embutido na orelha. Falava com alguém pelo aparelho, enquanto prestava atenção no ambiente inteiro, mas principalmente na banda. Naruto parou há alguns metros dele, com cuidado para não ser percebido. Utilizando de suas habilidades, observou-o um pouco e percebeu nele um padrão ao observar o ambiente: apesar de olhar o salão todo, ele olhava para o lado direito e esquerdo, guardando a entrada do camarim e depois olhava em direção à banda no palco. Enquanto isso, Sasuke abriu a porta bem devagar, da forma mais silenciosa que pôde e observava os movimentos de Naruto no final do corredor, atento para o momento que pudesse sair.

Naruto abriu três botões de sua blusa, e assim que o segurança manteve o olhar no palco, ele passou pela corrente que protegia a entrada com pressa. Parou ao lado do homem e colocou a mão no ombro dele. A outra mão, colocou na em cima do peito e, do jeito mais exagerado que pôde, iniciou uma respiração ofegante.

– Por favor... - Disse ele, projetando o corpo para frente, como se fosse cair se não fosse segurado.

É claro que o segurança se assustou e, em reflexo, segurou Naruto. O segurança olhou para ele aflito, provavelmente aquilo não estava nos planos. Colocou rapidamente o braço dele, em torno do seu pescoço para segurá-lo pela cintura. A cena chamou a atenção de algumas poucas pessoas que estavam próximas, que vieram ajudar.

– Mantenha a calma, senhor. O que houve? - O segurança perguntou tentando compreender o que estava acontecendo ali. Naruto tinha uma expressão facial de desconforto, além das mãos trêmulas e inquietas.

– Estou passando mal, eu não... não.. POR FAVOR EU PRECISO DE AJUDA! - Naruto apertou firme o braço do homem que o ajudava e disse um pouco mais alto, sem que chamasse tanta atenção, mas desesperado o suficiente para que o segurança comprasse sua encenação. O segurança caminhou rapidamente, amparando Naruto até uma cadeira próxima.

Sasuke observava de longe a encenação, incrédulo com tamanha cara de pau. Até ficaria ali mais tempo vendo toda aquela cena, mas precisava sair o quanto antes do camarim e aproveitaria esse momento perfeito, com o segurança afastado da entrada. Fechou a porta atrás de si com cuidado. Caminhou discretamente pelo corredor sem chamar a atenção do segurança e das outras pessoas que ajudavam Naruto, ou melhor, que caiam na farsa do policial. Dessa forma não foi muito difícil evitar interações, passou pelos homens sem ser notado e com alguns passos já estava em meio a aglomeração da festa, com semblante de indiferença disfarçando muito bem os acontecimentos anteriores.

Naruto alugou o segurança por mais alguns breves minutos, fazendo seu drama semelhante a quando realmente ficava doente. Não foi muito difícil para ele. Assim que viu quando Sasuke saiu do corredor em direção à multidão, inventou uma desculpa esfarrapada afirmando que só precisava respirar um pouco depois de um mal-estar súbito, mas que já se sentia melhor, também estava acompanhado na festa e ficaria bem. Algumas pessoas ofereciam para levá-lo ao lado de fora para pegar um ar ou diziam que poderiam chamar a ambulância. Mas Naruto recusou todas as ofertas e o segurança observou-o, como se notificasse que ele realmente estava bem. Assim se afastou do policial, dando dois tapinhas no ombro dele e dizendo para se cuidar. O segurança tomou seu posto novamente e Naruto suspirou aliviado. Colocou as duas mãos no paletó e o balançou, abanando a si mesmo.

Coincidentemente, ou não, foi a hora que a banda terminou sua última música e saiu do palco após agradecer o grande público animado. O DJ também tomou o seu posto e começou a tocar uma música mais lenta, mas não menos animada. Algumas pessoas permaneceram na pista de dança ou dispersaram da frente do palco para descansar e conversar ou comer e beber alguma coisa em suas mesas.

Convite Para a Culpa (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora