Happiness

44 7 8
                                    

Para minha surpresa, a cama que costumava ser minha estava toda desarrumada, enquanto a de casal estava intacta.

- Hum... o que está acontecendo? – Perguntei para Kira, que estava comigo.

- Ah, esqueci de te falar. A Lydia está dormindo nessa cama agora. E eu troquei com a Allison para que elas pudessem ficar uma ao lado da outra.

Olhei em volta, agora percebendo que eram as coisas de Kira que estavam na cama que costumava ser da Allison.

- Espera aí... isso significa que só tem a cama de casal disponível. – Falei.

- Isso mesmo. – Ela deu um sorriso gigante.

- Mas Kira... isso quer dizer que Derek e eu vamos ter que dormir juntos.

- Exatamente. Mas vocês fizeram isso a semana toda, qual é a diferença?

- Mas... lá estávamos sozinhos. Não sei se o Derek vai querer continuar dormindo comigo aqui.

- Eu duvido que ele não queira. Mas, se não quiser vocês podem se mudar para o quarto azul. Só tem a Kate lá agora.

Fiz uma careta.

- Meu sonho dividir um quarto com a Kate. – Falei sarcástico.

Ela riu e foi nesse momento que Derek chegou, carregando suas coisas.

- Que foi? – Perguntou, estranhando o fato de estarmos parados no meio do quarto e eu ainda estar com a mala na mão.

- Tivemos algumas mudanças aqui enquanto vocês estavam fora. Lydia não queria mais dormir na cama de casal depois de Jackson ser eliminado, então passou a dormir na cama que era do Stiles. – Ela parou, esperando que ele entendesse onde estava querendo chegar. – Isso quer dizer que você e Stiles vão ter que dormir na cama de casal.

Derek olhou para a cama, pensou por uns segundo e deu de ombros.

- Por mim tudo bem. – Falou, já levando sua mala para lá.

Fiquei o encarando, boquiaberto. Kira estava com um sorriso de vitória.

- Eu disse que não teria problema. – Sussurrou.

Balancei a cabeça, tentando voltar ao normal e fui guardar minhas coisas. Parecia que minha alegria não tinha acabado, afinal.

Scott ganhou a prova para Poseidon naquela semana e Erica a prova para Hades. Ela colocou Lydia e Allison no castigo e convidou Kira e Boyd para compartilhar seu almoço especial. Ela e Kira tinham começado a se falar com mais frequência depois da última festa.

Mas o mais incrível foi que Derek ganhou a prova para Dioniso.

- Derek, quem você quer convidar para sua noite especial? – Harper perguntou pelo alto falante.

Ele me olhou sorrindo.

- Stiles.

- Nossa, que surpresa! – Harper falou rindo. – Tudo bem. Fiquem prontos, daqui a pouco a produção vai buscar vocês.

Derek caminhou até mim e parou na minha frente.

- Parece que nosso primeiro encontro finalmente vai acontecer.

Abri um sorriso tímido.

- Parece que sim.

A produção foi nos buscar e nos levou para um barco. Derek estava lindo (como sempre), usando uma calça caramelo com as bordas dobradas e uma camisa social azul claro com as mangas dobradas, destacando seus braços fortes.

IlhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora