Honey I'm home

48 7 6
                                    

Stiles

Quando coloquei meus pés na área da piscina, não acreditei no que estava vendo. Meu cérebro só podia estar pregando uma peça em mim. A saudade era tanta que eu estava tendo visões do Derek? Porque não podia ser ele. Não tinha como.

Ele foi se aproximando cada vez mais, com um sorriso no rosto e olhando diretamente para mim.

- Derek? – Perguntei, com a voz baixa. Ele ainda estava longe, então não me ouviu. Mas foi o suficiente para o meu cérebro acordar. – Meu Deus. Derek! – Gritei e saí correndo.

Me joguei em cima dele, passando minhas pernas pela sua cintura. Ele me segurou e me apertou contra seu corpo.

- É você mesmo? – Perguntei em seu ouvido.

Ele riu.

- Sim, sou eu.

- Mas... como? Por quê?

- Foi uma eliminação falsa.

Afastei minha cabeça de seu ombro para olhar nos seus olhos.

- Então você... não foi eliminado? Vai voltar pra casa?

- Não, não fui eliminado. Sim, vou voltar pra casa.

Meus olhos ficaram marejados e voltei a enterrar minha cabeça em seu pescoço.

- Eu senti tanto a sua falta. – Falei.

- E eu a sua. Você não sabe como foi horrível ver você sofrendo e não poder fazer nada.

- Você me viu?

- Sim. Mas explico isso depois.

Assenti e o abracei mais forte. Depois do que pareceram minutos, resolvi me soltar, pois sabia que outras pessoas queriam falar com ele. Então desci de seu colo, mas continuei ao seu lado.

Isaac e Kira foram os primeiros a se aproximarem e o abraçaram.

- Como assim? O que você está fazendo aqui? – Kira perguntou, incrédula.

- Foi uma eliminação falsa. Eu voltei.

Os dois ficaram muito felizes em ouvir isso. Depois quase todos os outros participantes vieram cumprimentá-lo, menos Allison e Kate. Allison parecia chocada por ele ter voltado. Kate parecia furiosa.

- Você precisa nos explicar direitinho o que aconteceu. – Isaac pediu, quando Scott, Erica, Kate e Allison já tinham ido embora.

- Tudo bem. Vamos nos sentar. – Derek falou.

Fomos para a praia e arrastamos algumas espreguiçadeiras para que tivesse espaço para todo mundo sentar. Sentei ao lado de Derek, segurando sua mão fortemente. Ainda não acreditava que ele estava ali, precisava do seu toque para entender que era real.

- Então, na terça-feira fui levado para um hotel... – Ele começou sua história.

Contou das câmeras que teve acesso e de algumas coisas que tinha visto, como a conversa de Kira e Erica. Kira já tinha nos contado sobre isso, então só foi surpresa para Danny e Boyd. Danny confirmou que realmente tinha votado nela, mas Boyd gostava muito dela, então obviamente ela não tinha sido seu voto. O que só confirmou nossas suspeitas de que Erica não tinha corrido risco de ir para a eliminação e de que Kate a manipulou.

- Tem mais uma coisa... – Derek falou, olhando pra mim.

- O que foi? – Perguntei.

- Eu ouvi uma conversa entre a Allison e o Scott. E ele realmente votou em mim.

Fiquei em choque. Uma parte de mim tinha certeza disso, depois de fazer a matemática várias vezes na minha cabeça, mas outra parte simplesmente não queria acreditar.

IlhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora