Capítulo - 06

8 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Asher estava genuinamente animado para o trabalho naquele dia, o que não era algo que acontecia com frequência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Asher estava genuinamente animado para o trabalho naquele dia, o que não era algo que acontecia com frequência. Ele sempre foi sério e focado, com uma linha bem clara entre o pessoal e o profissional. Mas, ultimamente, a situação tinha se tornado mais... interessante. Ver o garoto fujão, o mesmo que ele tinha conhecido na boate semanas atrás, agora estagiando na mesma empresa que ele comandava, era algo que Asher achava no mínimo curioso. Claro, ele não deixava transparecer, mas a coincidência o divertia internamente.

Ele não podia negar, ficar preso no elevador com Dante tinha sido um contratempo. Asher gostava de controle, e aquela situação estava longe de ser ideal. Ele com certeza faria uma reclamação mais tarde sobre a manutenção do elevador. Imagina se um acionista ficasse preso? O caos que isso traria seria imenso. No entanto, a parte que envolvia conversar com Dante foi, surpreendentemente, divertida. O garoto tinha uma energia diferente, leve, algo que Asher não encontrava facilmente nas interações frias e profissionais de seu dia a dia.

Dante... Asher se pegava pensando com frequência. Não sabia o que tanto o atraía nele, mas havia algo ali. Talvez fosse a maneira descontraída como ele falava sobre biscoitos e séries de TV, ou o modo como suas bochechas ficavam vermelhas sempre que Asher o olhava por mais de dois segundos. Dante era uma surpresa constante, e Asher, alguém que sempre tinha tudo sob controle, se pegava gostando disso.

Naquela manhã, já se preparando para o trabalho, Asher seguiu sua rotina impecável. Ele tomou seu banho demorado, gostava de sentir a água quente por mais tempo do que o necessário. Era um dos poucos momentos em que ele podia relaxar antes de colocar a máscara séria de CEO. Ao sair do banho, ele passou algum tempo escolhendo sua roupa. Nada extravagante, mas sempre impecável. Optou por um de seus relógios caros, daqueles que ele colecionava mais por status do que por interesse real. Um CEO sem um bom relógio é como uma empresa sem um plano de negócios. Pelo menos, era assim que ele via as coisas.

Com a roupa pronta, ele passou pela sua cozinha americana minimalista e preparou um café em sua cafeteira de cápsulas. O aroma forte de café preto logo preencheu o ambiente. Perfeito. Enquanto tomava um gole, ele viu Mingau, seu gato, se aproximando preguiçosamente da tigela de ração. O bichano era uma constante na vida de Asher, sempre ali, com seu jeito independente, mas afetuoso quando queria.

Amores De Papel   | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora