Capítulo - 05

14 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dante estava tão nervoso que podia sentir o suor escorrendo pelas costas, formando pequenas gotículas que só o deixavam ainda mais desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dante estava tão nervoso que podia sentir o suor escorrendo pelas costas, formando pequenas gotículas que só o deixavam ainda mais desconfortável. Suas mãos estavam úmidas, e ele tentava secá-las nas calças enquanto olhava para o painel do elevador, vendo os números subirem devagar demais para o seu gosto. Ele respirava fundo, tentando se acalmar. "É só um estágio, nada de mais", repetia para si mesmo, embora sua cabeça estivesse a mil. Quando o elevador finalmente parou com um leve "ding", as portas se abriram revelando um corredor brilhante e moderno, como se ele tivesse entrado em uma daquelas empresas futuristas que via nos filmes.

Logo na entrada, uma mulher muito bonita o esperava, com um sorriso no rosto que, de alguma forma, o deixava ainda mais nervoso. Ela tinha o cabelo curtíssimo, estilo pixie, o que só destacava seus traços marcantes e um estilo impecável. Usava um blazer estampado, que dava um toque de modernidade, e saltos altos que ecoavam no piso conforme ela se aproximava. Parecia uma personagem saída de um desfile de moda. Dante engoliu seco.

— Olá! — ela disse, com uma voz confiante. — Você deve ser o Dante, certo?

Ele apenas assentiu, sem conseguir dizer uma palavra.

— É um prazer tê-lo em nossa equipe — ela continuou, estendendo a mão para um cumprimento firme. — Meu nome é Rosalina, sou a gerente da área de design, e vou te mostrar o lugar por aqui.

Dante apertou a mão dela com um leve tremor, tentando parecer confiante, mas, na verdade, parecia mais um robô com um bug de sistema. "Por favor, não fale nenhuma besteira", ele pensava consigo mesmo, rezando para que suas cordas vocais não o traíssem.

Enquanto Rosalina começava a caminhar, ele a seguiu, tentando absorver o ambiente. O escritório era enorme e cheio de janelas de vidro, com plantas exóticas espalhadas pelos cantos e mesas organizadas demais, como se ninguém realmente trabalhasse ali. Tudo era tão chique que Dante se sentiu completamente deslocado, como se ele fosse um intruso em um set de filme futurista.

— Esse é o nosso espaço de criação — explicou Rosalina, fazendo um gesto elegante com a mão. — Aqui os designers costumam se reunir para brainstorms e rascunhos.

Amores De Papel   | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora