Capítulo - 08

10 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dante estava distraído, completamente perdido em seus pensamentos enquanto vasculhava ideias para a festa à fantasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dante estava distraído, completamente perdido em seus pensamentos enquanto vasculhava ideias para a festa à fantasia. Ele não era exatamente o tipo de pessoa que curtia festas grandes, mas a ideia de uma festa à fantasia tinha algo de divertido. Aproveitando que havia terminado todas as suas tarefas no trabalho, decidiu começar a procurar inspirações de fantasias.

Alex, sempre entusiasmado com essas coisas, já tinha mandado uma enxurrada de referências: Coringa, personagens de The Sims, vampiros, piratas... A lista era interminável. Dante até achou a ideia de ir de Jack Sparrow interessante, mas queria dar um toque moderno. Talvez um Jack Sparrow com cabelo curto e rosa, meio ousado. Perucas eram sempre complicadas de estilizar, então ele já começava a pensar em como poderia adaptar a fantasia.

Com isso em mente, começou a desenhar um rascunho no caderninho que sempre carregava. Estava tão concentrado no ajuste dos detalhes, rabiscando e planejando, que nem percebeu o tempo passar. Era para ter saído há horas, mas estava sozinho, já que Douglas e Wesley haviam saído após o almoço para uma reunião com um cliente.

— Acho que um colete de couro cairia bem por cima de uma camisa branca de botões... -—murmurava para si mesmo, enquanto fazia os últimos ajustes no desenho.

— Eu acho que uma bandana vermelha por baixo do chapéu de pirata seria uma boa ideia. — Asher disse de repente, fazendo Dante pular de susto.

Dante virou-se bruscamente, os olhos arregalados.

— O Sr. me assustou! — disse, ainda tentando recuperar o fôlego.

— Sinto muito, mas eu levaria essa dica a sério. — Asher ergueu as mãos em um gesto de desculpas, com um sorriso no canto dos lábios.

— Vou aceitar, já que a ideia não é tão ruim. — Dante respondeu, rindo nervoso, tentando disfarçar o susto e brincando com a situação.

— É para alguma festa? — Asher perguntou, agora mais curioso, cruzando os braços e inclinando a cabeça levemente, interessado no projeto de Dante.

— Sim, daqui a umas quatro semanas. — Dante respondeu, voltando o olhar para seu desenho, mas ainda sentindo o peso da presença de Asher ao seu lado.

Amores De Papel   | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora