Asher não era alguém que se abalava com facilidade. Aos quase 30 anos, ele já tinha passado por muitas situações na vida e sempre conseguiu manter a calma. Porém, quando Dante o beijou de surpresa, tudo mudou por um instante. Seu coração disparou, e ele sentiu uma mistura de confusão e um leve pânico. Asher, acostumado a controlar suas emoções, de repente se sentia como um adolescente vivenciando o primeiro crush. “Como isso aconteceu?”6, ele pensava, enquanto a imagem do beijo desajeitado de Dante continuava martelando em sua mente.Depois de dirigir de volta para casa, com os pensamentos ainda bagunçados, ele entrou em seu apartamento, esperando que uma noite tranquila o ajudasse a relaxar. Mingau, seu gato, estava deitado no sofá, ainda mais preguiçoso que o normal, o que era um pouco estranho até para ele.
— Ei, o que está rolando com você — Asher perguntou, abrindo um sachê de ração, esperando que o som fosse o suficiente para fazer Mingau correr.
Mas o gato nem se mexeu. Asher franziu a testa, agora verdadeiramente preocupado. Mingau não era do tipo que ignorava comida, especialmente não aquele sachê que ele amava. A preocupação foi crescendo, e em segundos, Asher já estava agindo. Pegou a caixa de transporte e colocou Mingau lá dentro, falando com ele o tempo todo, como se o gato fosse entender.
— Vamos lá, amigo, vou te levar para dar uma olhada. Você nunca dispensa comida, isso não é normal. — Asher disse, já saindo porta afora.
Ele dirigiu rápido até a primeira clínica veterinária 24h que encontrou aberta, com o coração agora acelerado por outros motivos, e a imagem de Dante e o beijo finalmente ficando em segundo plano. Pelo menos por enquanto.
Assim que Asher entrou na clínica veterinária, uma recepcionista loira com cabelo bonito e um sorriso profissional o cumprimentou. O crachá dizia Rebeca.
— Boa noite! O que aconteceu com o seu gatinho? — ela perguntou, inclinando-se ligeiramente para espiar Mingau na caixa de transporte.
— Ele não quis comer, está muito apático, e isso nunca acontece. — Asher respondeu com um tom de urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores De Papel | ⚣
RomanceDante, um estudante de arte e design, está nervoso com sua primeira entrevista de estágio na renomada MEE Design. Após uma noite agitada de festas e a inesperada companhia de Asher, o carismático e enigmático entrevistador, Dante se vê em uma situaç...