Dante estava completamente confuso e inquieto. Ele tinha beijado seu chefe! Asher! Claro, ele adorava a ideia de beijar Asher — desde a primeira vez que ficaram juntos, ele já sabia que o homem mexia com ele. Mas beijá-lo assim, do nada, de surpresa? Aquilo era mais do que o pobre coração de Dante poderia aguentar.Deitado no sofá de sua sala, Dante tentava processar tudo. Será que Asher tinha odiado? Será que o homem elegante e sempre tão seguro de si agora o considerava um louco impulsivo? Só de imaginar isso, Dante quase enfiava a cara nas almofadas para se esconder do mundo.
Foi aí que Alex entrou na sala, soltando a mochila com um ar animado.
— Que cara de desastre é essa? Parece que viu um fantasma! — Alex zombou, com um sorriso provocativo enquanto pegava o controle da TV.
Dante suspirou profundamente e, com as bochechas coradas, confessou:
— Eu... eu beijei meu chefe.
Alex parou no meio do movimento de ligar a TV, os olhos arregalados e um sorrisinho travesso se formando nos lábios.
— Mas que safadinho você é, hein, Dante? — Ele disse, rindo enquanto se acomodava no sofá ao lado do amigo. — Logo o chefão? Essa eu não esperava!
Dante suspirou de novo, mais profundo, a ansiedade transparecendo na sua voz.
— E se eu for demitido, Alex? — ele perguntou, apavorado. — Imagina só ele pensando que eu sou um maluco que sai beijando as pessoas! Vai ser o fim da minha carreira!
Alex deu de ombros, tentando acalmar o amigo.
— Ah, Dantezinho, para de drama. Olha, se ele não tivesse gostado, teria te afastado na hora, ou sei lá, dado uma bronca imediatamente. Mas ele não fez nada disso, fez?
Dante deu uma risadinha nervosa, balançando a cabeça.
— Não... na verdade, ele até me deu uma carona e... — Ele pausou, refletindo sobre o comportamento de Asher. — Ele foi super gentil, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores De Papel | ⚣
RomanceDante, um estudante de arte e design, está nervoso com sua primeira entrevista de estágio na renomada MEE Design. Após uma noite agitada de festas e a inesperada companhia de Asher, o carismático e enigmático entrevistador, Dante se vê em uma situaç...