Capitulo 1

48 3 0
                                    

Manuela POV's

- E, corta!

Gritou o diretor da série após mais uma semana gravada. E é sempre o momento em que respiro fundo e aliviada, sabendo que mais uma cena está feita da melhor forma.

É imediato após essa fala, todos os membros da equipe de gravação darem passos para trás e saírem do local da cena. Olho para minha frente, após observar essa movimentação da equipe, e vejo meu par romântico, Valentina, que dentro de cena se chama Camila.

- Mais uma concluída, né querida Kate! - Valentina diz, rindo ao mesmo tempo ao me chamar pelo nome da minha personagem.

- Pois é, menos uma cena e um dia pra te aturar. - falo rindo e fazendo uma careta pra ela, enquanto vou em direção ao camarim.

Ela solta uma risada sarcástica, enquanto revira os olhos e continua no local da cena mexendo em seu celular.

Valentina é uma mulher muito bonita, que atrai todos em qualquer lugar que passa. Seus cabelos tem diversos tons loiros presente nas ondulações, destacando ainda mais seus olhos esverdeados, que casou perfeitamente com a personagem que ela trabalha. Além de ter um corpo admirável, todo definido e malhado, que posso ter a honra de falar que já o vi detalhadamente devido as gravações, tem uma altura que combina com seus traços e características. Já eu, me considero o oposto dela. Cabelos e olhos bem escuros, um pouco mais baixa do que eu escolheria, admito. Mas temos os corpos definidos e malhados em comum.

Nossos fãs costumam falar que somos como a lua e o sol; alguns nos chamam de Yin Yang, por termos essas características opostas. Acho criativo, admito! Mas, elas passam um pouco do limite as vezes. E sei que isso foi um dos motivos de eu e a Valen nos afastarmos um pouco, fora das telas.

Chego no camarim, ou melhor, uma sala cheia de roupas, maquiagens e acessórios que adaptamos para um camarim. Todos da produção estão correndo de um lado pro outro, guardando câmeras, iluminações e microfones, com suas camisetas uniformizadas escrita "Imagine Produtora". E eu particularmente, sou apaixonada por ver esse esforço! Somos uma produtora independente, onde não temos ajuda e nem patrocínios. Todos os gastos, são através do nosso esforço e dos fãs, e é gratificante ver aonde estamos conseguindo chegar.

Sento em uma das cadeiras em frente ao espelho e procuro por um pacote de lenço umedecido para tirar a maquiagem que caracteriza a Kate. Hoje finalizamos o último episódio da segunda temporada da serie "Verde é a cor" e, ao mesmo tempo que estou aliviada e com sensação de dever cumprido, o coração aperta. Por sermos uma produtora independente, nunca sabemos quando a próxima temporada se inicia, por motivos de verba. Mas pelo sucesso que à série está tendo, creio que não irá demorar muito.

Tiro toda a maquiagem e me troco. Pego minha mochila, junto com meu celular e chave do carro. Vou em direção ao estacionamento do prédio que estávamos gravando hoje. Ao sair do camarim, vejo Valentina vindo em direção ao mesmo.

- Já vai fugir? - ela para do lado da porta e me olha, guardando o celular.

- Não tô fugindo, mas terminei tudo que tinha e arrumei minhas coisas já.

- Ah, você não tá sabendo! - ela ri e joga a cabeça pra trás. - A gente vai comemorar, o Lukas ficou de te avisar.

Lukas é o diretor da produtora e da série, juntamente com a Cléo.

- Que feio! Vocês querendo me excluir. - fingi estar magoada. - Só por isso não vou ir.

Valentina vem em direção a entrada do camarim, fazendo com que eu me afaste para lhe dar passagem.

- Você vai sim e não vem com seus dramas, que a gente sabe que ser dramática nem combina com você! - ela para ao entrar no camarim e olha pra trás, em minha direção.

- Onde e qual horário?

- 18h e no local de sempre, Sky Blue - ela vai em direção as roupas penduradas e passa cabide por cabide. - Quer que eu te busco?

- Fazendo caridade, que linda! - encosto no batente da porta rindo da careta que recebo da Valen ao falar isso. - Pode me buscar, pois pretendo beber hoje.

- Tá bom, umas 17h50 passo lá! E não se atrase. - diz pausadamente a ultima frase.

Concordei com a cabeça e fui em direção ao estacionamento do prédio.

—————————

Finalizando a maquiagem mas aquela dúvida sobre que roupa usar, me persegue; entre um vestido preto básico ou uma calça jeans e uma jaqueta de couro. Bem oito ou oitenta! Mas como a noite é para comemorar, vou com o vestido.

Pego meu celular e vejo que a hora marcada com Valentina está quase chegando, e preciso me apressar. Vou atrás de uma bolsa que combine e do meu perfume. No mesmo instante, meu celular toca.

*Valen*

- Merda! - corro pra pegar tudo o que falta, colocar na bolsa e descer rápido.

—————————

Saio pela portaria do meu prédio e vejo o carro da Valen parado logo a frente.

- Isso que eu falei pra você não se atrasar, né! - ela diz destravando a porta pra mim e abaixando o som do carro.

- Mas eu não me atrasei, filha! Eu tava pegando minha bolsa e chamando elevador. - entro no carro e falo de forma sarcástica. - Próxima vez pulo da varanda pro seu carro.

- Vai cagar! - ela liga o carro e faz uma careta engraçada.

Valentina está muito bonita e bem diferente do que costumo ver durante as gravações. Está usando uma calça de alfaiataria preta mais justa, que mostra todos os músculos definidos da sua perna, principalmente da sua coxa. Uma camiseta branca lisa, um pouco mais larga mas que ainda sim, de alguma forma parece justa e colada em seu corpo. Uma maquiagem leve em seu rosto, que destaca completamente seus olhos verdes e um batom claro em sua boca.
Por um segundo me lembro de como me senti atraída por ela no início das gravações.

- O que você acha que é? - ouço a voz dela ecoando de fundo, o que me faz voltar pra realidade.

- O que eu acha do que? - falei me arrumando no banco, enquanto ela dirige.

- Tava com a mente aonde, meu anjo?

- Em lugar nenhum, só pensando no que preciso fazer amanhã! - única desculpa que veio na minha mente. - Mas o que eu acho do que?

- O Lukas e a Cléo falaram que vão marcar uma reunião antes das ferias porque eles tem novidades para as próximas temporadas.

- Não faço ideia do que possa ser! - penso por uns segundos em alguma opção. - Mas espero que não seja nada negativo. Na real, acho que se fosse não estaríamos comemorando hoje.

- Faz sentido! - ela para o carro. - Chegamos! Já quer descer aqui na porta ou posso estacionar?

- Vamos estacionar e a gente entra junto.

Ela segue com o carro até o estacionamento ao lado do Sky. Deixamos o carro com o valet e seguimos para o bar.

- Você está terrivelmente atraente essa noite! - escuto a voz da Valen atrás de mim. - Me deu até um dejavu.

- Não se ache muito, mas você talvez esteja incrivelmente fascinante. - olho pra trás em sua direção, sorrindo. - E concordo com o dejavu.

Ela sorri também e balança a cabeça em forma negativa, enquanto andamos para o Sky. Esses "dejavus" realmente entraram na minha mente. Quero só ver como essa noite vai ser...

—————————

E ai gente, primeiro cap postado e quero saber opiniões! Deixem nos comentários e deixa aquela estrelinha aqui pra ajudar.
A história só melhora ao decorrer dos capítulos em....

Verde é a corOnde histórias criam vida. Descubra agora