Capítulo 6

14 2 0
                                    

Falei que não ia postar de novo mas sério, depois desse capítulo a história só melhorakkkkkkk já tenho vários rascunhos prontos, mas quero saber a opinião de vocês sobre a história! Deixem nos comentários, por favorrrrr

—————————

Valentina POV's

Sinto uma luz quente em meu rosto, o que me faz abrir os olhos com certa dificuldade. Tento tampar a luz vinda da janela com as mãos, mas a claridade está muito forte. Olho para o lado e Manuela está dormindo tranquilamente. Seu rosto está relaxado e seu corpo está coberto por um tecido fino, deixando-o visível. Manu tem um corpo irresistível, cada curva e detalhe é cativante e impressionante. Seus cabelos estão jogados, deixando-os bagunçados. Que vista!

Olho ao redor do quarto e vejo aonde minhas roupas foram parar. Estou com um pouco de dor de cabeça devido a quantidade de álcool que ingerimos ontem. Me movimento na cama, me certificando que isso não irá acordar-la. Consigo levantar da cama e tenho uma vista completa dela dormindo. Realmente, ela é surreal e muito gostosa! Deixo um sorriso escapar, enquanto lembro da noite que tivemos, mas logo evito manter esses pensamentos. Vamos precisar conversar depois sobre isso.

Pego minhas roupas jogadas no chão e me visto rapidamente, segurando nas mãos apenas meu par de tênis. Abro a porta lentamente para evitar um barulho que a acorde e saio do quarto, indo em direção a porta. Saio de seu apartamento e me deparo com o um homen parado no corredor, com vassouras e rodos. Ah é, hoje tem a limpeza aqui!

- Bom dia, Sra! - é a mesma voz do interfone.

- Muito bom dia. - falo animada e indo para frente do elevador.

- Vejo que a noite foi animada! - ele ri. - Ainda bem que liberei a Sra para entregar o celular, não é?

Dou risada e fico imediatamente vermelha, envergonhada com o comentário. O elevador se abre e eu entro.

- Muito obrigada por isso! - falo rindo, antes da porta de fechar por completo.

—————————

Manuela POV's

Escuto um toque ecoando na minha mente, o que me faz abrir os olhos lentamente. Uma luz forte vindo da janela, arde meus olhos. Vejo que o toque é do meu celular, que não faço ideia de onde está. Valentina!

Olho pro lado e vejo que nenhum sinal da Valen por aqui. Possivelmente ela foi embora cedo, pra não ter nada estranho depois que acordássemos. A cama bagunçada e as minhas roupas jogadas, me fazem lembrar da noite e começo a rir.

- Você só faz cagada, Manuela. - falo pra mim mesmo, tampando o rosto com as mãos.

Me levanto da cama, colocando a primeira coisa que vejo pela frente, meu roupão. O toque do celular volta, me fazendo procurar por ele. Nada no quarto. Vou até a sala e vejo que está jogado no mini bar.

*Cléo*

- Alô! - digo atendendo a ligação.

- Nossa, finalmente né. - ela fala em tom de ironia. - Passou a noite na Sky, foi?

Paro por um segundo e penso em que desculpa dar. Afinal, já eram 13h.

- Tive uma noite cheia. - falo cortando ao máximo o assunto.

- Vou fingir que nem imagino oque possa ser, pelo bem da nossa sanidade mental, tá amada?! - ela fala rindo. - Enfim, você tem compromisso domingo?

- Acho que não, por que? - sento no sofá.

- Pra eu confirmar a reunião com a patrocinadora. - escuto buzinas de fundo, acho que ela está dirigindo. - Na Sky, a tarde. Pode ser?

- Pode sim! - me animo com a ideia. - Vou tirar hoje pra descansar para a reunião amanhã, então.

Verde é a corOnde histórias criam vida. Descubra agora