Capítulo 2

24 1 0
                                    

Recomendado para esse capítulo: We Found Love - Rihanna. Aperte play quando sugerido!

—————————

Manuela POV's

Sky Blue é um lugar lindo e nós sempre que podemos, passamos aqui após gravações. Uma mistura de bar com restaurante e balada, cada coisa dividida no seu devido andar. Além de um ambiente lindo no quesito decoração, sou apaixonada pelos drinks e pratos que eles tem.

Por falar em drink, já estou no meu terceiro drink, fazendo com que eu já sinta o álcool presente no meu corpo. Lukas está com o namorado e Cléo está com uma amiga, ficante, namorada, sabe-se lá o que. Além de mim e a Valen. O restante do pessoal ficou de passar aqui, mas sumiram.

- Foi só eu postar foto com vocês duas, que as fãs de vocês ficam malucas. - fala Cléo em meio a uma risada longa. - Olha isso!

Ela vira o celular em minha direção e vejo dezenas de tweets falando sobre mim e a Valentina; principalmente, as pessoas querendo forçar uma relação amorosa entre nós.

- Esse povo se ilude muito fácil, acho isso incrível. - Valen solta enquanto ri, mexendo a cabeça negativamente. - Parecem pombos, vivendo de migalhas.

Todos na mesa começam a rir do comentário e da comparação feita.

- Isso que a gente não dá motivo, imagina se desse. - falo enquanto dou um gole no meu drink mas mantenho meus olhos fixamente nos olhos da Valentina.
Ela solta um sorriso de canto, enquanto me encara, que me deixa confusa com a intenção.

- É só vocês darem. - a voz do Lukas ecoa e faz todos olharmos para ele de forma espantosa com a frase dita. - Os motivos, no caso!

Voltamos a rir do comentário mas, entre as risadas, meu olhar e o de Valentina se encontra algumas vezes, mas logo em seguida, para. Não sei se é a bebida, os comentários, as gravações, mas hoje o clima tá mais intenso, de uma forma positiva. Parte de mim gosta dessa adrenalina e troca de olhares, mas outra parte de mim sabe que temos barreiras que não podemos romper novamente.

- Então, fiquei sabendo que vocês querem marcar uma reunião antes das férias. - falo curiosa. - Podemos saber sobre o que será?

Lukas e Cléo se olham, o que me causa mais curiosidade ainda em saber.

- Não é nada demais, só queríamos causar suspense. Mas já que perguntou... - Cléo faz uma pausa e levanta do banco que estava sentada. - Nós recebemos uma proposta de uma possível patrocinadora para a Imagine e, principalmente, para as próximas temporadas da nossa série.

Eu simplesmente NÃO POSSO ACREDITAR! Não consigo nem conter minha alegre e simplesmente levanto da mesa e abraço a Cléo com toda felicidade do mundo. Valen, Lukas, Pedro e Marcela fazem o mesmo, formando um abraço enorme.

- Calma, calma. - Cléo fala, se soltando do abraço. - Eu também tô muito feliz e tava ansiosa para contar pra vocês. A reunião é para alinharmos os próximos passos e vocês conhecerem a patrocinadora.

De verdade, não poderia ter notícia melhor no momento, principalmente após encerrarmos as gravações hoje. Sei o quanto a Cléo e o Lukas se esforçam diariamente pela Imagine e eles merecem isso grandemente.

- Isso merece um brinde! - diz Marcela, levantando drink.

—————————

Aperte o play.

Já perdi as contas de quantos drinks eu bebi e sinto completamente o álcool em cada canto do meu corpo. Cléo, Lukas e seus acompanhantes já foram embora, me deixando apenas com a presença ilustre de Valentina; que no caso, não sei nem onde está no momento.
Subi para o segundo andar da Sky à uns 20 minutos, para aproveitar a balada e os Djs. Estou explodindo de alegria depois da noticia da patrocinadora, então quero aproveitar.

- Misericórdia, quase que eu não te acho! - escuto uma voz feminina atrás de mim, o que me faz parar de dançar e abrir os olhos.

- Mas eu não tava perdida! - falo rindo. - Você que sumiu. Tava dando em cima de alguma menina indefesa?

- Nenhuma me chamou atenção por aqui. - ela se aproxima e começa a dançar comigo. - Você sabe bem meu tipo.

Por algum motivo, sinto que isso é um flerte e meu primeiro pensamento é cortar. Mas em seguida penso em retribuir; não consigo evitar a tensão sexual que existe sempre entre nós.

- Hmm.. - finjo que estou concentrada pensando. - Morena? Um pouco mais baixa? E malhada?

- Não sei se eu devo admitir. - ela solta um sorriso completamente diferente do que eu costumo ver no dia a dia. É um sorriso que já vi antes, numa situação bem parecida com essa.  - O que ganho se admitir?

Viro de costas para ela, dançando e pensando se realmente continuo o que eu dei corda. Parte de mim quer de novo à muito tempo, desde que aconteceu, mas parte de mim sabe que isso atrapalhou e confundiu muita coisa.

Enquanto me perco nos meus pensamentos, sinto sua mão entrando em contato com a minha cintura, fazendo-a dançar mais perto de mim. Em um movimento rápido, ela me vira de frente a ela e mantém sua mão na minha cintura, colocando uma de cada lado.

- Quero saber o que ganho se admitir o que me chama atenção?! - ela me olha no olho, fixamente, com aquele sorriso ainda em seu rosto.

- Você pode escolher. - deixo escapar e em seguida, me arrependo de ter falado. - É, é... melhor eu ir ao banheiro.

Me afasto e vou rapidamente em direção ao banheiro. Vejo de relance, Valen abaixando a cabeça e ficando por lá mesmo.
Chego ao banheiro e me debruço na pia, me encarando no espelho. Respiro fundo, sinto cada gota da álcool andar pelo meu corpo, o que me faz perceber que talvez seja melhor ir embora, antes que aconteça algo.

Abaixo a cabeça e só lembro daquele sorriso, o que me faz soltar um sorriso.

- Bom ver que você se diverte sozinha.

—————————

Verde é a corOnde histórias criam vida. Descubra agora