FALEI QUE NÃO IA POSTAR ATÉ TER 10 VOTOS MAS ESSE CAP TA BOM DEMAIS PRA FICAR NOS RASCUNHOSSS!
-
Recomendado para esse capítulo: Love on the brain - Rihanna. Aperte play quando sugerido!—————————
Manuela POV's
Aperte o play.
Nossos lábios estão em um dança intensa e contínua. Suas mãos passeiam pelas minhas costas, nuca e cintura. Mesmo com o vestido, sinto o toque da sua mão quente em cada parte do meu corpo. Nossas línguas brincam carinhosamente uma com a outra, mas de forma muito intensa. Minhas mãos chegam a seu cabelo solto onde puxo delicadamente, fazendo com que ela solte um suspiro abafado durante o beijo. Suas mãos descem a minha bunda, onde a sinto apertar com certa força, enquanto ela me puxa pra mais perto. Sua boca desce lentamente ao meu pescoço, criando um caminho de beijos úmidos e quentes, o que me causa certo arrepio. Sinto uma leve mordida na região, o que me faz soltar um gemido baixo involuntariamente, enquanto puxo seu cabelo com mais força. Seu rosto sobe em direção ao meu, com um sorriso. Filha da puta!
Aproximo minha boca de seu ouvido, depositando uma mordida leve, o que a faz me apertar com mais força pra ela.- Vamos pro quarto! - ela sussurra com a respiração um pouco irregular.
Me afasto levemente e a puxo em direção ao meu quarto, passando pelo corredor totalmente escuro. Sinto suas mãos passearem pelo meu corpo, o que me deixa extremamente molhada. Entro no carro rapidamente e um movimento curto a puxo para perto. Sua boca e a minha se chocam com um beijo quente, com muita vontade. Sinto suas mãos descerem e passarem pela minha região, o que a faz sentir o quão molhada estou. Suas mãos param na barra do meu vestido, puxando-o pra cima. O nosso beijo é interrompido pelo tecido passando entre nossos rostos, mas em segundos ele é jogado no chão.
Valentina me devora pelo beijo, deixando claro o quão excitada está. Procuro o tecido final de sua camiseta, durante o beijo, e a puxo assim que acho. Faço o mesmo com sua calça, abrindo seu botão e abaixando-a. Valen tem um corpo incrível, todo definido e malhado. Algumas tatuagens escondidas, devido a nossa profissão, o que a deixa mais sexy e me chama atenção. Sua lingerie branca combina com seu tom de pele claro e evidencia suas curvas. Durante o beijo, ela me guia em direção a cama, me deitando a mesma. Seu corpo se posiciona em cima do meu, fazendo com que o nosso beijo pare por uns segundos.
- Você é extremamente gostosa, Manuela! - sua voz falha e sua respiração está instável.
Solto um sorriso com esse comentário e a puxo pra lhe beijar. Ela me beija rapidamente e desce sua boca em direção ao meu corpo, enquanto entrelaça suas mãos nas minhas e as levanta. Sua boca quente passa pelo meu pescoço e para em meus seios por cima do sutiã preto de renda. Ela sorri e de forma rápida, retira a peça do meu corpo, deixando meus seios livres. Seu olhar sobe e se encontra ao meu. Vagabunda.
Sua boca entra em contato com meu mamilo, me fazendo suspirar forte. Sinto sua língua em movimentos circulares ao redor, enquanto sua mão é depositada no outro seio, apertando-o.- Filha da puta... - solto em meio a um gemido baixo.
Sua boca volta a descer, lentamente com um caminho de beijos até a minha virilha. Ela se afasta um pouco e observa a lingerie preta de renda, sorrindo. Brevemente, ela coloca sua mãos e puxa minha calcinha, mantendo seu olhar fixo em meu corpo. Vejo a calcinha sendo jogada longe e ela se aproximando novamente de minha virilha. Seus lábios úmidos depositam beijos longos e isso me deixa mais molhada do que estou. Ela rodeia toda região da minha buceta com beijos e mordidas.
- Para de brincar. - suspiro fundo.
Em imediato, sua boca entra em contato com a minha buceta encharcada. Sinto um sorriso se formando em sua boca, enquanto ela coloca sua língua presente.
- Hmm.. - não consigo controlar mais os gemidos.
Sua língua passei por cada canto, até chegar ao meu clítoris, onde se inicia movimentos circulares.
- Isso, não para... - mais uns gemidos.
Minha mão chega no seu cabelo já bagunçado e aperto cada mecha que consigo, puxando junto o lençol da cama. Meu corpo reage a cada toque se movimentando involuntariamente e suas mãos estão segurando minhas coxas, fazendo com que sua boca fique em total contato com minha buceta. Os movimentos não param e mais gemidos saem da minha boca. Ela intensifica e cria movimentos mais rápidos, enquanto uma mão sua sobe para meu seio. Meu corpo começa a formigar e pressiono mais sua cabeça em minha buceta.
- Continua, Valentina, vai.. - sussurro em meio a gemidos, com um sorriso no rosto.
Ela aperta meu peito com força, me fazendo soltar um gemido alto. Sinto meu corpo começar a tremer e sei que vou gozar. Ela percebe e continua apertando meu seio e minha coxa.
- Eu vou gozar, não para.... - meu corpo se mexe e puxo com mais força seu cabelo.
Sinto sua mão descer pra minha buceta e isso me faz gemer em uma altura ainda maior. Seus dedos passeiam em minha entrada, me causando mais tremores no corpo. Meu corpo está formigando. Estou suando. Sua boca só aumenta a velocidade. E sinto meu corpo inteiro chegar ao seu ápice. Fecho os olhos e solto todos os gemidos que não consigo controlar. Surpreendentemente, sinto seus dedos entrarem em mim e isso me faz gemer ainda mais. Abro os olhos e ela está me olhando com um sorriso vagabundo no rosto.
- Só mais um pouquinho.. - ela sussurra e movimenta seus dedos dentro de mim.
- Me fode, então! - falo séria e olhando fixamente em seus olhos.
Ela fecha os olhos rapidamente e movimenta mais rápidos os seus dedos, em vai e vem. Sinto meu corpo reagir rapidamente a esse contato e levanto um pouco meu tronco, me apoiando em meus cotovelos. Seu corpo se inclina, se aproximando do meu. Nossos olhos estão ligados um no outro. Todos os gemidos saem da minha boca enquanto meus olhos estão fixos nos seus. Sinto que vou gozar novamente e perco as forças, deitando novamente. Ela não para, aperta meu seio enquanto aumenta a velocidade. E em segundos, todo meu corpo treme. Gozei. Sinto todo meu corpo formigando. E involuntariamente sorrio, com os olhos fechados.
Seus dedos saem de dentro de mim e abro os olhos rapidamente. Valentina se joga na cama ao meu lado, sorrindo.
- Você é muito gostosa, Manuela! - ela sorri com a mão no rosto, tampando seus olhos. - Não dá.
Me arrumo na cama e viro em direção a ela.
- Na realidade, dá. E deu, né? - falo rindo.
Ela ri e se ajeita na cama, ficando confortável. Me olha rapidamente e sorri.
- Melhor que nas gravações.
- Bom saber. - falo puxando uma coberta para nós e a cobrindo também.
—————————
Agora sim o próximo sai quando batermos no mínimo 10 votos! Falta pouquinho. Tem muuuita coisa pra rolar ainda e espero que vocês curtam. Não deixem de colocar as opiniões de vocês nos comentários. E deixem a estrelinha se vocês estiverem gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde é a cor
FanfictionDentro dos bastidores de uma série, Manuela e Valentina interpretam um casal muito amado e aclamado pelos fãs. Além disso, ambas fazem parte da Imagine, produtora independente que se mantém com investimentos próprios ou ajuda dos fãs. Mas uma propo...