Valentina POV's
Despertador toca. É o suficiente pra eu abrir meus olhos e desligar ele. São 9h da manhã e hoje é dia de reunião. Consegui descansar o que eu precisava depois da noite passada e hoje estou revigorada. Dou uma olhada nas notificações do celular e hoje tenho centenas de marcações pra responder. Ontem o Lukas postou na rede do Imagine que hoje teríamos novidades e os fãs criam milhares de teorias. Chega a ser engraçado as ideias!
Esfrego meus olhos e levanto da cama indo até o banheiro. Todo dia de manhã é meu momento de relaxar o corpo e me exercitar.
—————————
Exercícios e yoga finalizados. Hora de me trocar para a reunião. Tô muito ansiosa pra saber as novidades mais detalhadamente e pra conhecer a patrocinadora.
Escolho uma roupa mais tranquila. Uma calça jeans preta justa, uma camisa de botões branca, uma jaqueta jeans por cima e saltos básicos pretos. Uma maquiagem leve pra acompanhar. Nada muito informativo hoje. Pego meu celular e chaves, e vejo uma movimentação no grupo da produtora. Aparentemente, todos estão chegando já, então é minha hora de ir.
—————————
Manuela POV's
Chego na Sky e sinto que aqui já está virando minha segunda casa. Thiago me vê de longe e acena. Retribuo o gesto. Lukas e Cléo já estão numa mesa mais reservada aguardando.
- Olha quem chegou na hora! - Lukas fala rindo.
- Vai cagar, em. - dou risada e cumprimento os dois.
- Cadê Valentina? - Cléo pergunta com aquela cara de sonsa.
- Não falei com ela por hoje, então não sei. - Corto o assunto e ela entende a resposta.
- Falando na querida.. - Lukas fala apontando pra porta.
Valentina chega. E como sempre muito bonita. Impossível olhar pra ela e não lembrar da nossa noite, mas tento disfarçar ao máximo.
- Que milagre Manuela chegar na hora. - Valentina fala chegando perto da mesa.
Ela abaixa e me cumprimenta com um abraço forte. Em seguida, cumprimenta Cléo e Lukas.
- Vocês amam me zuar, né? - falo rindo.
- Que elegante você, Sra Manuela. - Valentina se senta ao meu lado.
Estou usando um vestido justo branco, com alças finas, com uma sandália linda preta.
- Muito obrigada, querida. - falo ironicamente. - Você também.
Todos escolhemos e pedimos drinks que rapidamente, Thiago nos traz.
- Podemos começar? - Cléo fala.
Todos concordamos com a cabeça silenciosamente.
- Enfim, gente! - Lukas começa. - Como comentamos, recebemos a proposta de uma patrocinadora a algum tempo. É uma empresária e artista plástica que possui diversos projetos e empresas onde todas envolvem arte. Ela acompanha nosso trabalho a algum tempo, inclusive é fã da série de vocês. Achamos a ideia dela incrível e fechamos negócio com ela.
- Ela é uma artista incrível e que tem uma visão de valorização da arte em geral, muito abrangente. - Cléo fala animada. - Por isso, nós queremos que vocês conheçam ela.
Lukas e Cléo se levantam. Cléo anda em direção oposta da onde estou sentada, me impossibilitando de acompanhar o movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde é a cor
FanfictionDentro dos bastidores de uma série, Manuela e Valentina interpretam um casal muito amado e aclamado pelos fãs. Além disso, ambas fazem parte da Imagine, produtora independente que se mantém com investimentos próprios ou ajuda dos fãs. Mas uma propo...