Assim que chegaram, Yago ajudou a descarregar o trailer sempre com Amaya em um dos braços porque a menina se recusava a sair do seu colo o deixando muito orgulhoso. Ela seria certamente a menininha do papai, todos seus filhos eram preciosos, mas estava provado que o laço entre ele e Amaya seria diferente.
Aproveitando um momento em que estava somente com o Supremo pediu:
- Ranian, por favor avise ao alfa Rubens o que aconteceu aqui. Ele deve estar preocupado com a minha demora.
Ranian se afastou um pouco e usou sua telepatia para falar com o alfa que expressou sua alegria pelo encontro.
Depois de acomodar a todos, Jamilly e Elisangela foram para a cozinha e logo voltaram com uma bandeja com suco e água.
- Sinto muito, mas nessa casa não tem um pingo de álcool... aqui temos suco, água, chá, café e leite...
Assim que pousou a bandeja na mesa de centro, Jamilly sentiu os braços de Amora em torno de si e as lágrimas que não sabia que estavam presas rolaram pelo seu rosto.
- Desculpe não estar aqui quando mais precisava, mas não sabíamos para onde os sequestradores haviam te levado. Eles pararam de fazer contato e ficamos realmente sem saber por onde começar a procurar. Tivemos medo de que te machucassem caso chamássemos a polícia. Depois de muito ponderar, decidimos colocar a INTERPOL atrás de você, mas ninguém conseguia achar o fio que nos levasse ao seu paradeiro.
- Foi tão injusto te sequestrarem quando ainda estavam em lua de mel. Vocês não tiveram nem a chance de aproveitar o primeiro ano de casados! – disse Parker
- Mas pelo menos vocês tiveram tempo de providenciar seus filhos. Assim Jamilly não ficou sozinha. – emendou Ranian
- Ainda é estranho me chamarem de Jamilly... o nome não me soa estranho, mas tenho que confessar que ainda não me acostumei.
- Bem, seus irmãos e a maioria das pessoas de casa costumavam te chamar de Milly – disse Parker – A única pessoa que te chamava de forma diferente é seu tio Benjamim, que te chamava de "minha bonequinha".
Enquanto ouvia Parker falar, ela se esforçava para lembrar de algo, mas ao ouvir o nome de Benjamim, algo se agitou dentro do peito e ela lembrou de chamar uma pessoa como tio Ben.
- Tio Ben?... – falou vacilante fazendo com que todos a olhassem com esperança. Mas Yago sentiu ciúmes por Jamilly lembrar do tio primeiro.
- Sim meu amor! Tio Ben! Ele não veio conosco porque ficou cuidando de tudo em casa, mas deve chegar ainda essa noite. Deixamos o jato da família a sua disposição. Vou passar o endereço daqui e ele deve chegar mais tarde.
- Ele vem? Desculpe, mas gostaria de ver o rosto dele... preciso saber se vou conseguir lembrar de alguém. Meus irmãos estão bem?
- Sim querida – respondeu Parker – Você tem sobrinhos um pouco mais velhos que os seus filhos. Todos os seus irmãos também estão casados e tem filhos, gêmeos tal qual você. Sua mãe te falou a verdade quando disse que é muito comum nascerem gêmeos em nossa família.
- Eles moram perto? Se visitam?
- Moramos todos em uma mesma casa. Preferimos assim. A propriedade é imensa e cada um tem sua privacidade, mas moramos todos em um único local.
- A casa deve ser imensa! Do tamanho de um palácio!
- Podemos dizer que sim... – disse Amora querendo rir, afinal ela mesma era uma rainha...
- Ouça isso d. Elisangela, sr. Pedro! Eles disseram que tenho uma família muito grande e que todos moram no mesmo lugar!
Amora aproveitou um momento em que todos estavam distraídos e ligou para Benjamim.
- Se prepare que vou abrir um portal para que venha ver Jamilly. Ela não lembra de nenhum de nós, mas lembra de chamar alguém de tio Ben. Você pode ser a chave para destravar as memórias de Jamilly.
- Vou avisar Luara. Me dê 5 minutos. – respondeu Benjamim
- Quando vir Jamilly, diga que veio de jatinho. Ela é totalmente humana nesse momento e não sabe nada sobre nossa essência mística. Você é o tio Ben, e nada mais. Nossa menina tem 5 filhos! 5!
Amora desligou o celular, respirou fundo e pouco depois abriu um portal, por onde passaram Benjamim Luara e seus filhos.
- Vou entrar primeiro. Aguarde um pouco e entrem. Vou providenciar um carro na porta. – Amora materializa um carro na porta. – Ligue o motor para que ouçam o barulho e depois venham
E assim foi feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAMILLY - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 6
WerewolfJá haviam passado dois dos cinco anos dados pela Deusa da Lua para que encontrássemos Jamilly, e até o momento não havia nem sinal dela em nenhum canto do mundo. Sabíamos que estava viva porque a Deusa garantiu isso, e ela jamais mentia. A única coi...