Apesar de saber que Yago era totalmente capaz de proteger sua família, Amora conjurou uma proteção em torno da casa. E se alguém com más intenções ou então magia negra se aproximasse, seria consumido antes mesmo que sua presença fosse notada pela filha.
Para ficarem mais próximos de Jamilly, Amora, Parker, Benjamim, Luara e os filhos, ficaram na Alcateia Entardecer. Foram recebidos com muita reverência pelo alfa Rubens e a sua esposa que os alojou em uma das melhore casas de toda a alcateia.
Ranian teve que voltar para Laguna Encantada pois tinha muita coisa acontecendo por lá também. E mesmo a contragosto usou um dos portais de Amora para voltar para casa.
- Não se preocupe diremos que houve algo importante na cidade e você voltou logo pela manhã. – disse Parker.
- Parabéns meu irmão por ter sua família reunida novamente. Se precisar de mim, basta chamar que darei meu jeito de voltar. Mas creio que será melhor encontrarem uma forma de levar Jamilly de volta o mais breve possível.
Amora e Parker apenas concordaram com a cabeça e logo Ranian passava pelo portal.
Por medida de segurança, Amora também conjurou um feitiço de proteção em torno da casa que iriam ficar, pois não tinha muito tempo que a alcateia havia sofrido ataque e nada impedia que isso voltasse a acontecer.
- Concordo com Ranian. Não é mais seguro que Jamilly e as crianças fiquem aqui... Não foi muito inteligente de nossa parte aparecer todos de uma vez na cidade. Agora ela não está mais escondida. Certamente as bruxas negras já sabem sua localização... A Deusa da Lua cumpriu sua promessa e a manteve segura até agora, mas a partir do momento que a encontramos é nossa responsabilidade mantê-la segura até que ela se lembre de quem é, e desperte novamente a sua magia. – disse Parker
- Concordo com você meu amor. – Amora respira fundo – Tem mais uma coisa me incomodando...
- Já sei até o que é... Todas as crianças têm sua partícula mística bem fraquinha mas tem, menos Niara. Precisamos dar um jeito de saber o motivo.
- Sim. Outra coisa... Porque será que Jamilly só lembrou de Benjamim? Não entendi isso.
- Acho que somente quando ela recuperar a memória poderemos saber. – concluiu Parker
No dia seguinte pela manhã antes de encontrar Jamilly, Parker e Amora foram conhecer a alcateia e algumas das famílias que decidiram seguir juntas para o território da alcateia de Ranian.
As alcateias que se juntariam a de Ranian manteriam seu alfa. Na pratica nada mudaria, apenas estariam em um mesmo território, mais unidos e protegidos.
As que não quisessem se juntar ao território de Ranian, mas quisessem manter sua partícula mística, receberiam da Deusa da Lua um território em local escondido e totalmente isolados do contato com os humanos.
Parker e Amora estavam ansiosos por essa nova etapa onde todos ficariam mais seguros, longe dos humanos e dos caçadores. A Deusa havia prometido manter as bruxas negras que sobreviveram, ignorantes quanto a nova localização das alcateias.
- Não vejo a hora de estarmos em nossa nova casa! Poder deixar nossos filhos e netos brincar com outras crianças iguais a eles sem medo de serem atacados. – e apertando as mãos de Parker Amora continua – Nossa família vai poder ter uma vida normal! Poderão ir a escola com outras crianças e ter amigos além dos primos.
- Poderemos sair com nossos netinhos para tomar sorvete e aproveitar uma tarde ao ar livre sem medo de sermos atacados. Isso será maravilhoso! Teremos um longo trabalho antes de conseguirmos tal coisa. Todos ficarão desconfiados por um longo tempo, mas quando virem que é seguro a vida voltará ao normal. – Completou Parker
- Agora temos que pensar em um bom motivo para levar Jamilly de volta para a nossa casa...
- Bem... ela quer conhecer os irmãos e toda a família. Como somos em um número muito grande, é mais fácil que ela vá com as crianças do que trazer todos para cá...
- Não sei não meu querido... ela ainda não confia totalmente em nós. O que faremos se ela quiser que aquelas pessoas que estavam com ela voltem conosco. Seria complicado levar humanos, que desconhecem a nossa existência, para a nossa casa.
- Você pode enfeitiçá-los e eles não verão nada que não queiramos.
- Não é tão fácil quanto você pensa! Mas se não houver outro jeito...
- Outra coisa... o que foi aquilo ontem com a menina? Você viu algo na mãe dela? Ela é um ser místico mesmo? Será que teve sua essência trancada para segurança? O que será que aconteceu ali? Eu não senti nenhuma magia vindo de ninguém naquela casa.
- Pode ser apenas coisa da cabeça da menina. Um sonho de criança que quer que sua mãe seja uma fada... Mas agora vamos nos preparar para ver nossa filha e enquanto isso aproveito para tirar minhas duvidas.
Parker cheio de ciúmes imita a voz de Jamilly
- Vamos lá chamar o "tio Ben"
Amora ri do ciúme do companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAMILLY - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 6
WerewolfJá haviam passado dois dos cinco anos dados pela Deusa da Lua para que encontrássemos Jamilly, e até o momento não havia nem sinal dela em nenhum canto do mundo. Sabíamos que estava viva porque a Deusa garantiu isso, e ela jamais mentia. A única coi...