CAPÍTULO 17

2 0 0
                                    

Jamilly foi em direção a cozinha ainda arrumando os cabelos e a roupa e deu de cara com Diana, Amora e Parker no meio da sala.

- É é... Bom dia! Fui acordar o Yago. Ele já vem... Vou pegar as crianças – Disse e saiu apressada e envergonhada. Ela sabia exatamente o que eles estavam pensando.

- Nosso genro foi rápido... – disse Parker

- Mas ainda não conseguiu o seu intento... nossa filha não estava confortável com o que quer que tenha acontecido entre eles.

- Eita! Eu sugeri que ela aproveitasse o "parque de diversões" esparramado na cama mas não sabia que ela iria direto pra montanha russa – Brincou Diana arrancando sorrisos de Parker e Amora

- Parece que você está gostando de brincar de cupido. – disse Parker

- Eu não sei... mas acredito em tudo o que vocês falaram. Parece tão certo ver os dois juntos. Tem muita química ali. Mesmo que ela não queira admitir. – disse rindo, mas logo assumiu uma postura mais preocupada – Acho que precisamos conversar. Jamilly passou por momentos muito difíceis e tensos. Ela estava muito machucada, desmemoriada, grávida de múltiplos e sozinha. Ela tinha medo de tudo e de todos. Mas seu maior medo era que alguém viesse e tirasse as crianças dela. Foi difícil ajuda-la com os bebês. Ela sentia necessidade de provar que conseguiria tomar conta das crianças sozinha.

- Coitada da minha menina! – disse Amora

- Quando as crianças tinham cerca de 4 meses ela teve que ser internada por uma semana! Estava tão esgotada que acabou desmaiando. Por sorte, d. Elisangela veio na hora em que ela estava caindo e pegou Heitor do seu colo antes que ele caísse no chão. Jamilly dormiu por quase dois dias inteiros! Seu corpo estava exausto. Mas foi só voltar pra casa e já começou na sua rotina pesada novamente, mas já aceitava mais minha ajuda e d. Elisangela. Ela se cobra muito. Cuida dos filhos melhor do que ninguém, não tem faxineira. Ela mesmo lava, passa cozinha e limpa tudo além de cuidar dos bebes e fazer suas compras. Desde que a conheço, ela nunca teve um dia só pra ela, um dia de lazer.

- Mas agora nós a encontramos e ela terá muita ajuda a partir desse momento. – disse Parker

- Mas isso não é o que mais me preocupa. – disse Diana suspirando – As únicas vezes que ela sorri é quando seus filhos estão fazendo gracinhas. Essa menina precisa de alegria! Ela é um gatinho assustado e triste.

Amora pegou as mãos de Diana e disse

- Obrigada por cuidar da minha menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada por cuidar da minha menina. Eu prometo que ela será muito feliz de hoje em diante. – afirmou

Nesse momento um Yago muito feliz e sem camisa saía do quarto.

- Vejo que está bem à vontade na casa... – brincou Parker

- Papai! Colo! – gritou Amaya, que vinha engatinhando e logo foi atendida – Beijo! – e deu vários beijinhos em Yago tirando risos de todos.

- E a vovó? Posso ganhar um beijinho – disse Amora se aproximando, mas teve que dar um passo atrás porque Amaya rosnou para ela – É Yago, essa daí é mesmo sua filha.

- Papai meu! Sai!

- Diana – gritou Jamilly de dentro do quarto – Heitor não está bem... me ajude!

Logo todos estavam no quarto

- O que houve? – perguntou Yago

- Ele sempre foi o mais saudável de todos. Ele está com febre! Olha os olhos dele! Estão completamente vermelhos! Eu nunca vi isso! – disse desesperada

Parker, Yago e Amora olharam de um para o outro e sorriram. A porção mística de Heitor havia acordado totalmente e seu lobinho estava a flor da pele. Ainda não iria se transformar, mas mostrou que estava ali.

O menino seria mesmo um alfa, mas não só isso. Em seu bracinho apareceu o símbolo do infinito. O menino era um alfa primordial. Ele teria a força e a magia do primeiro lobo! Teriam que ensiná-lo desde cedo a se controlar ou poderia ferir não só aos outros, mas a ele mesmo. Poderia se perder e transformar-se numa besta-fera. Poderoso. O menino seria o lobo mais poderoso que jamais existiu. Mais forte até do que o Supremo das espécies.

Logo era Amaya quem gritava e apertava a cabecinha.

- Doi! Mamãe!

Jamilly estava desesperada. Todos os seus filhos pareciam ter adoecido ao mesmo tempo! Apenas Niara não mostrava sinal algum da doença estranha.

 Todos os seus filhos pareciam ter adoecido ao mesmo tempo! Apenas Niara não mostrava sinal algum da doença estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yago colocou a menina ao lado do irmão e quando ela olhou em seus olhos, eles estavam muito azuis. Um azul claro como o céu em dias de muito sol. Beta! Ela era uma beta!

Assim que foi colocada ao lado do irmão os dois foram se acalmando e a temperatura de Heitor começou a baixar.

Amaya seria beta de Heitor.

As mãos de Samara e Daniel começaram a brilhar e Amora e Parker correram para pegá-los e evitar que alguém mais visse. Ou teriam um grande problema nas mãos.

- Chegamos na hora certa meu amor! – Murmurou Parker

- É muito cedo! Eles têm apenas 1 aninho! Nenhum dos nossos filhos, nem mesmo outra criança de nossa família além de Jamilly, manifestou seus dons tão cedo. Geralmente só após os sete anos! Precisamos leva-los para casa urgente!

 Geralmente só após os sete anos! Precisamos leva-los para casa urgente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JAMILLY - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 6Onde histórias criam vida. Descubra agora