Pov Wednesday
A noite refrescante, ofuscava meu mau humor, ao deparar-me com aquele papel. Wednesday, vem planejando se separar da Enid, eu fiquei assimilando aquele papel nas minhas mãos, ela realmente não queria mais ter nada haver com a Sinclair.
Mas será que Enid já sabe?
Vou apelar, que a resposta é. Não.
Ela não sabe!
Wednesday é sútil com suas intenções, enquanto eu sou bastante óbvia. Ela quer a liberdade para voltar com seu antigo amor.
Dylan Donner!
Eu não sei o que fazer. Se eu devo ou não contar a Enid sobre o papel, ela está me ignorando, e está muito próxima do projeto de Smurf. Talvez, as duas reatam, depois que ambas se divorciarem. Eu retornarei para a minha época, Wednesday estará com Dylan, e Enid irá refazer sua vida com Sabrina. Apesar de não ir com a cara da anã, eu confesso, que ela seria uma ótima companheira para Enid.
Porém, mesmo os problemas com Enid estarem crescentes. Eu quero fazer uma festa surpresa para ela, o aniversário da garota, é em poucos dias. Eu terei que me juntar com os conhecidos para preparar a surpresa pra Sinclair, é o mínimo que eu posso fazer. Magoei ela, admitindo que não sinto nada romântico por ela. Quando a mesma, me disse que sente atração por mim. Eu fiquei devastada e assustada.
Ela ama a versão original, e não poderia atrair-se por uma invasora. O porteiro liga comunicando a chegada da Divina, eu cedo a permissão da sua subida. Eu preparei um jantar para a gente, eu vou tirar informações da Watson, eu preciso saber o que Wednesday andou contando para ela. Eu ainda não acredito que a Divina seja de confiança.
Mas sanarei as minhas suspeitas, quando avaliá-la de perto.
A campanha toca, abro a porta e no batente vejo a figura exótica de Divina, jaqueta curta, camiseta colada azul que realça seus seios, calça jeans rock element, bem ajustada no seu quadril de linho grosso. Ela tem um piercing no nariz do lado direito, brincos de argolas prata. Seus cabelos castanhos e tingindos de vermelho do lado esquerdo até às pontas.
Divina Watson. Tem um lado rebelde, ela me encara animadamente, mas com o ar debochado.
- E aí piranha. Não vai me convidar pra entrar, não?
- Mas é claro - dou passagem para ela entrar e fecho a porta - Como você tá Divina?
- Varada de fome. Você fez algo pra comer - indaga ela se jogando e debruçando folgadamente no sofá - Esquenta uma comidinha aí, tô com fome. Sair do bar, e não me alimentei.
Esse gênio audacioso da garota, me faz bufar. Mas, eu tenho que conhecê-la melhor, para saber se ela é gente boa ou não.
- Eu fiz macarronada e fritei carne de porco. Você tá afim?
- Claro que sim. Bora servir.
( ... )
Depois de jantarmos, Divina e eu estamos na sala, eu abri um vinho tinto para tomarmos. Peguei as taças no armário e enchi cada uma com a bebida. Divina, é elétrica, eu precisava conversar com ela, para extrair informações.
- Onde tá a Enid? Wendy?
Wendy?
Achei o apelido aceitável. Não me toca ou me anima como o apelido que Enid me deu. Balanço a cabeça, para dissipar esses pensamentos. Estou odiando pensar diariamente na loira, que resolveu me ignorar, de repente e sem explicação. Agora ela deve tá lá em Paris, nos braços da projeto de Smurf. Aquela oferecida, que não esconde que quer Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 Wenclair
FanficWednesday Addams, é uma jovem que está prestes a completar 15 anos de idade. Ela vive em Nova Orleans com sua família, Wednesday é obstinado e platonicamente apaixonada por Marc Anderson, ela almeja se declarar para ele no dia do seu aniversário, oc...