OBSESSÃO.

52 9 49
                                    

Um pouco de veneno em mim, eu consigo provar sua pele em meu dente.

  Eu amo te ouvir respirar.

Eu juro por Deus que você nunca irá embora.

Melanie Martinez.

Moscou, Rússia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moscou, Rússia.   14 de outubro.

Eu tenho essa obsessão pela Athena desde desde os 6 anos, sempre fui ensinado a odiar a máfia Espanhola por um ódio que meu pai tinha de Marcos, meu pai me obrigou a forjar o acidente que matou os pais da Athena, ela sempre achou que fui eu que fiz por livre e espontânea vontade, mas não foi. Eu vi a Athena se fechar por meses, se afogar nas drogas e álcool por semanas e semanas. E eu nunca me odiei tanto como me odiei naquele dia. Aos poucos ela foi se recuperando com a ajuda do Nolan e da amiga. E eu agradeço por isso, por ela ter apoio que precisa na época que eu não pude dar.

Esse ódio entre meu pai e o Marcos começou por uma mulher linda, cuja tinha cabelos loiros e corpo esbelto, na época os dois eram amigos e se apaixonaram pela mesma mulher, mas meu pai não aceitou perder a mulher linda para o amigo, até então tentou conseguir o amor recíproco da mulher por meses, dando flores, chocolates, tudo que tinha direito. Mas falhou, até porque quem iria querer um homem egocêntrico e manipulador? A mulher escolheu o Marcos.

Meu pai não aceitando perder, matou a mulher a drogas. Marcos soube dois dias depois. Marcos com ódio do amigo decidiu mudar de país e se afastar. Mas meu pai nunca esqueceu e se vingou causando um acidente.

Saio dos meus desvaneios e começo a me arrumar para ir a segunda mansão, onde meu pai e os sócios se encontrem para uma reunião. Detesto fazer reunião com eles, homens nojentos e soberbos.

Coloco um terno preto, totalmente alinhado e elegante. Pego as chaves da minha Bugatti e saio da mansão da minha mansão com um carro com seguranças atrás de mim.

Chego na mansão de Vladimir, estaciono em frente a casa, saindo do carro e quadrando a chave do carro, sigo direto para o hal da mansão que esbanja dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego na mansão de Vladimir, estaciono em frente a casa, saindo do carro e quadrando a chave do carro, sigo direto para o hal da mansão que esbanja dinheiro. Vou em direção a sala de jantar, entrando lá encontro os sócios e meu pai sentados conversando.

— Que bom que chegou filho! Temos muitos assuntos a tratar depois do jantar. - diz sorrindo. Odeio que me chame assim, hipocrita do caralho.

—Boa noite Vladimir. - disse e me sento na cadeira, a mesa a minha frente posta com taças de diversos vinhos e os talhares postos a frente de cada um.

—Quero saber o motivo da reunião Vladimir, eu tinha coisas importantes a fazer.

—O Alexandre vai lhe fazer uma proposta mais tarde. - diz vago.

Assinto com a cabeça e eles conversam sobre putas e drogas, minha estrelinha não irá passar por isso, nunca.

Depois de uns minutos três senhoras de idade chegam e colocam mais vinhos e Solyanka na mesa.

Elas saem da sala de jantar e começamos a nos servir, começo a comer em silêncio, os talheres batendo nos pratos. É o único som que se houve agora.

— Dylan quero propor um acordo, que irá gerar muitos benefícios.

—Pode prosseguir Alexandre. - digo bebericando o vinho.

—Quero que se case com minha filha e Itália ficará no seu nome.

Oque?! Mas nem fodendo, uma que não aceito casamento arranjado, outra que a filha dele tem apenas 15 anos.

—Olha aqui seu merda, já falei e vou repetir, não aceito casamentos arranjados os benefícios podem ser o caralho do mundo todo, não rola. - digo alto o suficiente para ver se o imbecil entende.

—Filho pensa bem, Itália irá dar lucro, não quer casar por causa da vadia Pérez? - diz e eu agarro seu terno o prensando na parede.

—Oque disse porra? Não entende que ela é MINHA e eu não aceito que a tratem dessa forma, em porra? - digo com os dentes serrados.

—Vou fazer você esquecer a Pérez, escuta bem minhas palavras. - quase gargalho com oque disse, eu esquecer da minha estrelinha? Nunca nem se eh tivesse batido a cabeça forte, sempre vou lembrar dos cabelos negros dela e boca rosada.

—Nunca está entendendo?! Nenhuma puta me fará sentir oque eu sinto pela Athena. E fala o nome dele ou ofende ela de novo e você vai ver oque acontece.

— Está me ameaçando? - diz indignado.

—Pense como quiser. - digo e saio da sala de jantar, em direção ao meu carro.

Depois de chagar em casa decido tomar um banho e resolver mais planilhas e ver coisas das boates

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de chagar em casa decido tomar um banho e resolver mais planilhas e ver coisas das boates.

Depois de horas vendo isso resolvo ir dormir, não durmo tem oque? Três dias? Não sei.

Apenas deito na cama e tento dormir.

Solyanka é uma sopa tradicional lá na Rússia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solyanka é uma sopa tradicional lá na Rússia.

Vidas prometo que os capítulos vão ser melhores, bastam ter paciência ok?

Capítulo não revisado.

Não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda demais. ⭐️

SHADOW DESIREOnde histórias criam vida. Descubra agora