Bebê, eu preciso de você na minha vida, na minha vida.
Por favor, garota, não vá mudar de lado.
Eu juro que é aqui que você mora.—Fuck Love - XXXTentacion.
Sevilha/Espanha. 18/ setembro.
A creatina ganhou a corrida, trapaceando como uma raposa esperta. O pior foi que eu tive que me controlar pra não matar o cara que a beijou. Ela nem faz ideia de quem fui eu que corri com ela ontem, bem, ela não precisa saber, ainda não.
Estou na Espanha a dois dias pra iniciar meu plano de resgatar ela e levá-la a Rússia comigo.
Preciso de Athena comigo, como rainha da minha máfia, como esposa, como mãe dos meus futuros filhos, como minha mulher.
Talvez, só talvez ela não goste da ideia disso, mas isso aí é um mísero detalhe.
Tenho certeza de que ela se acostume com a ideia que tenho.
Essa semana eu tinha programado uma casa aqui no país, uma casa bem discreta para a pequena estrela não perceber.
Vladimir deve estar sabendo por agora que estou em território "inimigo" que se foda ele.
Foi ele quem quis passar o cargo de capo para mim, ele que aguente minhas escolhas e ideias.
Falando no enviado pelo satanás.
—Oi papai. - digo sarcástico.
—DYLAN! Está fazendo OQUE EM TERRITÓRIO INIMIGO?! - fala berrando tanto que tenho que afastar o celular do ouvido pra não ficar surdo.
—Ue não entendi, quem é capo aqui? Eu ou você? - a linha fica muda.
—Foi oque eu pensei, sou o seu chefe querendo ou não, então você deve me respeitar e respeitar a minhas escolhas.
—Não quero saber Dylan, saia dai ou eu mesmo te busco.
—Se fode seu merda, caso venha me atrapalhar eu lhe mato. - dito isso eu desligo.
Tenho certeza de que ele vem para cá me atormentar, então ligo pro Vitor que ficou pela Rússia para cuidar das coisas por lá.
—Chefe.
—Vitor quero que fique de olho em Vladimir, caso ele queira sair do país prenda ele até eu chegar aí.
—Ok chefe. - desligo.
Ainda pensando na minha raposinha e na corrida, decido que vou mandar construírem uma pista de corrida especialmente pra ela. Sim, eu com certeza irei fazer isto.
Tudo por ela.
—Heitor quero que mande construírem uma pista de corrida na mansão da Rússia, pra hoje, quero isso pronto o mais rápido possível.
Ele assente e sai da casa, com isso decido ir procurar o homem que a estrelinha safada beijou.
Quase tive a porra de um ataque cardíaco com ela beijando outro, só quem pode sou eu, ela ainda não sabe mas vou fazer ela entender.
Sevilha/ Espanha. 18/ setembro.
Caralho que dor de cabeça é essa.
Não lembro nem como chegamos em casa essa madrugada, pelo menos chegamos.
Olho para o chão e vejo Maggie jogada no chão enrolada com um cobertor.
Sorrio, termino de colocar a roupa e desço para tomar café da manhã.
—Bom dia senhorita, fiz um café forte para curar a ressaca. - diz a senhora de idade, Letícia trabalha aqui desde que meus pais ainda eram vivos.
—Bom dia Letícia, sabe que não precisa me chamar de senhorita, a senhora sabe que já somos íntimas demais pra isso. - digo bebendo o café, faço careta.
Não sou muito fã de café, pra disfarçar o gosto pego uma torrada com geleia.
—É costume pequenina, sabe disso. - diz humorada e dá um pequeno beijo em minha testa.
Pena que Nolan não está aqui, teve que resolver umas coisas em outro país para mim.
Chega uma notificação no meu celular e vejo quem é.
"Pequena estrela safada, beijou quem não deveria ontem, não gostei da sua atitude estrela."
Diz o anônimo, que bosta é essa?
"Quem é você?" - respondo.
"Cedo pra descobrir estrelinha, mas olha quem está aqui me fazendo companhia."
Ele manda uma foto do garoto de ontem, o garoto está totalmente ferido, mutilado e coberto de sangue.
"Seu maniaco do cacete, oque quer seja pare agora!" Respondo.
"Tarde demais amor"
Vou rastrear esse número e ver quem é o idiota.
Corro para meu escritório, pego meu computador e coloco o número de quem seja esse cara.
"Número indisponível, tente outro"
O idiota usa telefone descartável, ou trocou de chip.
Ele sabia que eu iria fazer isso, é realmente previsível.
Sem sucesso decido ir treinar, daqui a uns dias irei ir pra Vegas resolver o porte de armas, preciso gerar mais lucros.
Pego as luvas e as prendo nas minhas mãos, subo no ringue e começo a acertar socos fortes no saco pendurado.
Depois de minutos socando forte o suficiente para me deixar exausta, decido subir e tomar outro banho.
Vidas esse capítulo foi bem curtinho mesmo, mas provavelmente amanhã sai outro capítulo.
O próximo vai repassar o acidente dos pais da Athena.
Não esqueçam de deixar o comentário e estrelinha, ajuda demaiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW DESIRE
FanfictionSerá que a chefe da máfia Pérez consegue se safar da obsessão do seu inimigo? +18| Dark Romance.