Alguns chamam de perseguição, e eu digo que é caminhar bem próximo a suas costas.
Tenho certeza que se sentasse e lhe perguntasse, bem, você realmente não se importa.Você tem olhos que me enlouquecem, e eu só tenho olhos para assistir você dormir.
Você não sabe, mais, meu amor eu já tenho seu coração.
—Obsession - The blake robinson.
Sevilha| Espanha. 15/ setembro.
Depois de ontem eu cheguei em casa tomei banho e dormi, acordei a poucos minutos para ir ao galpão e já me sinto cansada o suficiente pra passar o dia na cama.
Nolan tinha me chamado pra torturar um traidor e, bem, minha parte favorita.
Pego as chaves do meu Jaguar e vou ao galpão onde Nolan e o traidor se encontra. Não fica muito longe daqui.
GATILHO: TORTURA.
Chegando lá encontro Nolan sentado, ele me vê e levanta entregando uma pasta fornecendo os dados do traidor.
Não que não temos todos os dados de meus seguranças, temos de todos, não é qualquer um que ponho dentro da minha casa e máfia.
Mas esse aqui forjou os dados perfeitamente, um espião.
—Traidor e pedófilo? Que deselegante senhor. - balanço a cabeça fingindo decepção, ele logo olha pra cima com os olhos cheios de desespero e medo. Coitado nem imagina da pior forma que irá morrer.
Vou à mesa que tem todos os instrumentos de tortura, isso aqui é o paraíso.
O velho imundo sabe que vai morrer do pior jeito possível.
Pego um alicate e chego perto do ouvido dele:
—Vai pagar por ter me traído e por fazer crianças inocentes sofrerem. - digo serrando os dentes.
Ele tenta gritar me impedindo de fazer tal ato, gargalho com isso.
—Não pode gritar né? Que pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW DESIRE
FanfictionSerá que a chefe da máfia Pérez consegue se safar da obsessão do seu inimigo? +18| Dark Romance.