A DESPEDIDA DE SOLTEIRO

131 16 0
                                    

A noite da despedida de solteiro de Mavi começou com risadas e brindes, o clima festivo preenchendo o ar em um salão. Hugo, sempre com seu jeito arrogante, contava histórias exageradas sobre conquistas passadas, enquanto Robson ria alto, encorajando a masculinidade tóxica que permeava suas falas. Iberê, por outro lado, observava em silêncio, com um misto de admiração e desespero. Ele queria estar feliz por Mavi, mas a presença de Viola em sua mente tornava tudo mais complicado.

Conforme as horas passavam, as conversas se tornavam mais soltas e os copos se esvaziavam rapidamente. Mavi estava radiante, cercado pelos amigos, mas havia um brilho diferente em seu olhar quando ele olhava para Iberê. Algo que ninguém mais percebia—uma conexão sutil, uma tensão que pulsava entre eles. Enquanto Hugo e Robson continuavam a beber e a fazer piadas sobre o casamento iminente, Iberê sentia seu coração acelerar sempre que Mavi se aproximava.

“Ei, Príncipe! Por que você não se junta a nós na dança?” Robson gritou, puxando-o para perto. Mas Iberê apenas balançou a cabeça, seu olhar ainda fixo em Mavi. O jovem patrão sorriu para ele, e naquele sorriso havia algo que fez o mundo ao redor deles desaparecer.

Após algumas horas de festa e bebida, Robson e Hugo decidiram ir embora. “Temos um dia cheio amanhã! Vamos descansar antes do grande evento”, disse Hugo. Iberê assistiu enquanto eles saíam, um alívio misturado à ansiedade tomando conta dele. Agora estavam apenas ele e Mavi.

A atmosfera mudou instantaneamente. O barulho no local parecia distante enquanto os dois se encaravam. A tensão entre eles era palpável; as palavras não ditas pairavam no ar como um convite silencioso. Mavi se inclinou para frente, os olhos brilhando sob a luz suave das velas.

“Você está bem?” Mavi perguntou, sua voz mais baixa do que o habitual.

“Sim”, Iberê respondeu, mas sua voz traiu seus sentimentos confusos. “E você? Está pronto para amanhã?”

Mavi deu uma risada suave e nervosa. “Acho que sim… mas não consigo parar de pensar no que estou deixando para trás.” Ele olhou profundamente nos olhos de Iberê, como se estivesse buscando algo além da amizade.

“Você realmente ama Viola?” A pergunta escapuliu dos lábios de Iberê antes que ele pudesse pensar duas vezes.

Mavi hesitou, seu olhar se desviando por um momento antes de voltar a se fixar em Iberê. “Eu… eu quero acreditar que sim, ela é tudo pra mim”, ele respondeu lentamente, mas havia algo em sua voz que sugeria dúvida.

A tensão crescia entre eles até que Mavi deu um passo mais perto. “Iberê…” A forma como pronunciou seu nome fez o coração de Iberê disparar. “Eu não sei o que estou fazendo… não sei se estou fazendo a coisa certa.”

Iberê sentiu uma onda de coragem tomar conta dele e deu um passo à frente também. “Às vezes é preciso arriscar para descobrir o que realmente queremos”, sussurrou ele.

O olhar intenso entre os dois era como uma corrente elétrica; tudo parecia possível naquele momento. E então aconteceu—sem pensar duas vezes, Mavi puxou Iberê para perto e seus lábios se encontraram em um beijo ardente e desesperado.

Os sentimentos reprimidos explodiram em uma paixão avassaladora enquanto eles se afastaram do salão e seguiram para o quarto ao lado. Assim que a porta se fechou atrás deles, a realidade do mundo exterior desapareceu completamente.

A atmosfera estava carregada de desejo enquanto as mãos de Mavi desabotoavam com urgência a camisa do amigo, Iberê agilizava tirando a própria calça. Eles se perderam um no outro; cada toque era como uma revelação, cada beijo uma confirmação do que sempre estiveram sentindo—mesmo diante da escolha iminente de Mavi por Viola.

Em meio àquele turbilhão emocional e físico, eles finalmente deixaram suas incertezas para trás naquela noite intensa e inesquecível—uma noite onde o desejo falou mais alto do que qualquer compromisso ou expectativa futura poderia impor sobre eles.

Quando finalmente se separaram nos primeiros raios da manhã seguinte, ambos sabiam que nada seria como antes depois daquela noite; mas também sabiam que precisariam lidar com as consequências desse momento furtivo assim que a realidade batesse à porta novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CASO SÉRIO (Spin-Off: Mania De Você)Onde histórias criam vida. Descubra agora