James olhou a figura tentando conhecer, mas não obteve sucesso. Anahí deu graças a Deus quando ele soltou seu braço. Estava grata por ter aparecido alguém. James saiu andando com medo. Ela olhou a figura e não o conheceu.
Mas sentiu um arrepio na espinha.
__ Obrigada!
Ela gritou.
Ele apenas acenou com a cabeça baixa. Ela continuou andando, percebeu que o homem a seguia de longe. Talvez ele queria ter a certeza que James não voltaria. Enfim chegou em casa, abriu o portão e acenou com a "mão" para o estranho, em forma de agradecimento. Se ele não aparecesse , talvez James a machucasse.
Ela subiu para seu quarto, foi até a janela que dava de frente para rua e viu que o estranho ainda estava la, em um canto escuro. Estranhamente, não sentiu medo. Fechou a janela e foi tomar um banho reconfortante. Estava tão cansada. Já não bastava os problemas, ainda tinha que lidar com James.
No outro dia, Anahí foi trabalhar. Tinha esquecido de comunicar a tia como a loja estava indo bem.
Então ligou.
__ Bravíssimo, meu amor! Você é tão dedica. Estou voltando daqui uma semana. Quero conversar com você.
__ Tudo bem, tia! Estou morrendo de saudades. Mande um beijo para Addan.
Desligou.
Ela estava sentindo uma pontada na barriga, era ansiedade. Quando sentia, sabia que era algo que estava para acontecer.
"Será que James vai continuar me perseguindo?"
__ Você não sabe o que aconteceu, Carlly!
Disse Anahí querendo desabafar com alguém.
__ Não mesmo! -Brincou ' mas me conta.
Estava curiosa para saber o que tinha rolado com Anahí.
__ Ontem, quando sair da loja, James me seguiu.
__ E aí?
__ Ele ficou insistindo que eu voltasse com ele, como não quis, ele pegou no meu braço com força.
__ Meu Deus! Que perigo.
__ Eu fiquei bem assustada mas um homem me salvou. Ele gritou para que e me largasse.
__ Ainda bem que alguém apareceu para te salvar.
Carlly estava espantada com a história.
__ Sim. Não sei do que James seria capaz. Mas o homem chamou minha atenção. Ele estava todo de preto e de boné da mesma cor.
Então Carlly lembrou de um ocorrido
.__ Curioso! Ontem quando fui embora, tinha um homem vestido desse mesmo jeito. Ele estava do outro lado da rua, olhando para loja.
Anahí estranhou.
__ Meu Deus! Será que quer assaltar a loja?
Anny mordeu os lábios.
__ O que vamos fazer?
Então Carlly deu sua opinião.
__ Acho que se ele quisesse roubar a loja, com certeza já tinha feito. Ontem você ficou aqui sozinha.
Ela concordou.
__ Você tem razão.
Eu quis me tranqüilizar concordando com Carlly, mas eu estava me sentindo estranha, com pressentimento que algo ia acontecer. Esperava que James não me procurasse mais, pois estava querendo distância, ainda mais com seu comportamento violento. Ele parecia estar irado e talvez pudesse me machucar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sé a Donde Fue
FanfictionUma aposta juntou Anahí e Alfonso. Desde de que Alfonso conheceu Anahí, ele quis proteger ela. Mas chegou um momento que ela só se sentia sozinha, a saída para ela foi ir embora e deixar Alfonso em paz para realizar seu sonho e nele não tinha esp...