Meu Deus, eu só podia estar sonhado. Ele estava me pedindo em namoro, obviamente de um jeito diferente, talvez estranho, mas ele estava me pedindo em namoro. Será que era só impulso, ou ele realmente queria me namorar? Porque não parecia que gostava de mim, mas o mesmo tempo parecia. Até eu já estava ficando louca. Eu não o entendia, de modo algum.
__ Então?
Ele já estava impaciente pela demora. Será que ela diria não e ele iria embora se sentindo muito humilhado? Ele queria o "sim" ele precisava do sim.
__ Não acho que esteja bem das idéias, Alfonso.
Ele passou a mão na cabeça. A olhou fixamente.
__ E você acha que eu esteja bem? Claro que não! Mas sei muito bem o que quero, sou decidido e quero você. Vou sempre querer.
__ Mas não nos conhecemos e...
__ Isso não é motivo para a gente não namorar. Vamos nos conhecer durante o namoro. Me diz se aceita.
Ele estava muito nervoso, com medo.
__ Acho que é melhor você pensar bem, amanhã você me pergunta de novo.
__ Mas por que isso?
__ Porque parece que está agindo por impulso.
__ Não, não é por impulso. Eu apenas estava esperando o momento certo. Me dê uma resposta hoje, porque eu não conseguirei dormir.
Ela sorriu para ele.
Ela queria muito ser namorada dele, mas achava ele meio esquisito.
Poderia tentar, por que não?
__ Sim, aceito!
__ Aceita? Que bom!
Ele sorriu.
__ Então...
__ O que?
Ele não sabia o que ela queria.
__ Não vai me dar um beijo para selar nosso compromisso?
__ Como eu sou tonto! Claro que sim.
Ele puxou ela e a beijou.
__ Agora podemos entrar um pouco?
Pediu ela.
__ Queria te levar para sua casa.
__ Alfonso, hoje você me pediu em namoro, vamos comemorar, já que estamos aqui.
Ele não resistiu e resolveu fazer o que ela queria.
__ Vou perder uma noite de estudo, mas tudo bem.
__ Só uma noite não vai fazer mal.
Ela pegou na mão dele, eles entraram.
Procuraram outra mesa e se sentaram.
Ela começou a rir.
__ O que?
Ele perguntou.
__ Não estou acreditando que me pediu em namoro.
__ As pessoas namoram, Anahí!
__ Creio que sim! Sabe, é meu primeiro namorado.
Ela confessou.
__ Fico muito feliz por isso. -sorriu- quero ficar com você, você é uma ótima menina.
__ Obrigada!
Cara, eu estava muito desacreditada. Ele nem fazia idéia do tanto que estava gostando dele, também não ia ficar de melação e dizendo isso o tempo todo. Esperava que nosso namoro desse certo, faria o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sé a Donde Fue
FanficUma aposta juntou Anahí e Alfonso. Desde de que Alfonso conheceu Anahí, ele quis proteger ela. Mas chegou um momento que ela só se sentia sozinha, a saída para ela foi ir embora e deixar Alfonso em paz para realizar seu sonho e nele não tinha esp...