Capítulo 29

33 8 4
                                    

Ela respirou fundo e sustentou o olhar. Teria de ser mais convincente possível.  Aquela relação foi um fracasso um dia e seria outra vez.

Ainda tinha a parte que Anahí queria ser mãe novamente, então não tinham isso em comum. Ia ser triste outra vez se ela ficasse grávida dele. Ela queria conseguir mudar sua vida, seu sentimento e ser aberta a amar outra pessoa e recomeçar. 

Nunca seria feliz perto de Alfonso.

__ Eu não o amo mais.

Tentou falar com a voz mais firme possivel.

Alfonso olhou para o chão, estava descontente. Tinha perdido Anahí e sabia disso. Mas tinha esperança que pudesse reconquista-la.

__ Ok! Amanhã assino os papéis. 

Ela não entendia o porque Alfonso queria continuar com ela. Talvez por querer reparar o que fez no passado. Mas aquilo era loucura.

__ Comece uma vida nova também, Alfonso. Faça coisas para ser feliz! Eu estou tentando. 

Ele não disse nada.
Não foi feliz todos esses anos, não seria sem ela.

Mas já era tarde.

__ Vou te levar para casa.

Ela assentiu. 

Durante o caminho, eles não disseram nada um ao outro.

Alfonso queria que ela falasse que o amava ainda, ele iria contar todos seus traumas e porque foi tão ruim.  Mas já não tinha sentido. Ela não o amava.

O único sentido que ele tinha para continuar era Anahí, agora já não sabia o que fazer, porque sem ela já não queria mais nada.

__ Pode anotar o número do meu telefone? Amanhã quando seu advogado for na sua casa, me liga.

__ Não vai esperar que seu advogada venha?

__ Não será necessário.  Eu sei que quer resolver isso de uma vez.

Ela balançou a cabeça positivamente.

__ Não quero nada seu, apenas o divórcio. 

__ Mas eu vou deixar, é o certo.

__ Alfonso, não quero mais discutir.

__ Nem eu Anahí!

__ Vamos esperar seu advogado. Quero tudo muito claro nessa separação.

__ Você que sabe!

Sem querer Alfonso tirou uma carta da manga. Iria aproveitar esse tempo para ficar perto de Anahí e mostrar que tinha de fato mudado.

Chegaram na casa dela.

__ Me passa seu número, quando meu advogado chegar, te ligo.

__ Ok!

Anahí falou seu número para ele.

__ Obrigado!

Sem ela esperar, Alfonso a puxou pela cintura e deu um beijo de tirar o fôlego. 

__ Me perdoa, foi mais forte que eu. O último beijo!

Ela não falou nada, mas ficou irritada e entrou batendo o portão na cara dele.

Ficar perto de Alfonso era um perigo.

♤♤♤♤♤

Anahí estava na cama virando de um lado para o outro. Agora sabendo que Alfonso estava perto, ela não conseguia raciocinar. Estava tudo fora de controle. 

No Sé a Donde FueOnde histórias criam vida. Descubra agora