Capítulo 24

37 9 9
                                    

Pelo menos algo para me deixar feliz. Aquela loja era minha vida e eu me dedicava todos os dias para ver ela crescer mais e mais. Agora era minha, eu poderia fazer o que quisesse sem pedir permissão. Para mim não era só dinheiro, mas algo que tinha tirado meu foco de coisas ruins que aconteceram no meu passado.

Engraçado que me formei em letras e não virei escritora e muito menos professora de espanhol. Mas esses anos trabalhando em "Belas Antiguidades" me fez aprender muito sobre administrar, contabilizar, procurar os melhores fornecedores, entregadores. Eu encontrei minha paixão. Eu sei que minha tia me entregou a loja já lucrando, mas consegui triplicar. Minha tia era o máximo e sempre quis o melhor para mim. A amo.

A vontade de me fazer continuar e o motivo era minha tia.♥️

Passei o sábado quase que todo na casa de minha tia. Ganhei uns presentes, coisas que ela sabia que eu gostava. Tinha decorações para a casa, roupas de frio e acessórios para o cabelo. Tinha amado tudo.

Fui embora contente com minhas coisas, as coloquei no carro, e fui. A minha casa era um pouco distante da minha tia, mesmo gostando de caminhar, dessa vez o carro era necessário.

●●●●●●□□□●●●●●●

Anahí foi para casa, mas estranhamente ela queria sair naquele dia, estava se sentindo livre depois de James falar que não queria mais nada com ela. Mas sair com quem se não tinha amigas? Até tinha um amigo homosexual (não que isso importasse) mas ela já não via Pacco há um tempo, pois ele sempre a convidava e ela sempre recusava. Obviamente depois de tanto dizer não, ele parou de chamar. Anahí sentou em seu sofá com o celular na mão. Não custava tentar.

Chamou...

Chamou...

Até que enfim ele atendeu.

__ Amigo!

__ Prazer, Pacco!

Anahí riu do censo de humor dele. Ele era tão legal e ela não era uma boa amiga.

__ Oh, estou em dívida com você.

__ Desde quando começou a namorar James que não te vejo.

__ Nem foi por ele, Pacco! Estou trabalhando tanto. Mas logo tirarei férias. E além do mais, não estou com James.

__ Ah, que bom! Homem chato e preconceituoso.

__ Mais que isso!

Ela mudou de assunto.

__ Está disponível? Hoje quero sair um pouco.

__ Jura, gata?! Claro que estou! Já estava entediado. E você querer sair não é coisa que acontece todos os dias.

__ Tem razão! Mas hoje estou tão inquieta que não quero ficar em casa sozinha.

__ Por aqui não tem muitas opções, mas podemos ir em um barzinho com música ao vivo. É muito gostoso o ambiente. Hoje está um dia agradável.

Anahí concordou.

Ela tomou um longo banho, lavou seus cabelos. Se vestiu! Uma calça cargo jeans, um top por baixo de uma blusa preta de tela, salto não tão alto, completava o look dela.

Secou os cabelos, deixando naturais. Eles estavam loiros e com corte em camadas. Maquiagem acentuada. Gloss nude.

Se olhou no espelho.
Tanto tempo não se arrumava daquele jeito.

Até que estava bonita!

Não ia de carro, pois ia beber.

Sempre quando ela bebia bebidas alcoólicas, lembrava de Alfonso, no dia que se falaram pela primeira vez. Era tão inevitável não lembrar daquele homem, que tinha raiva dela mesma. Depois de tudo que ele havia feito, ter que reviver momentos, não era nada bom. Ela não queria mais pensar nele, tinha que apagar ele de sua vida de uma vez por todas. Mas como? Pelo menos estavam bem longe um do outro. Assim facilitava a vida de Anahí.

No Sé a Donde FueOnde histórias criam vida. Descubra agora