Hoje finalmente iria fazer minha primeira consulta de pré-natal e estava um tanto quanto ansiosa.
Concordamos em fazer os exames quando o Charles não estiver viajando, pois ele não quer perder nada em relação ao desenvolvimento do bebê.
Marcamos a consulta para o primeiro horário da manhã, pois o Charlie embarca para o Reino Unido na parte da tarde.
Confesso que estou receosa, não gosto de ficar sozinha e como o Charlie sempre está viajando sei que passarei muito tempo só.
— Um beijo pelos seus pensamentos. — diz Charlie.
— Nem você pagando merece um beijo mio caro. — digo revirando os olhos — Não é nada demais, só estou ansiosa.
— Eu também estou ansioso e pela primeira vez na minha vida não queria ir correr, gostaria de ficar com vocês Margarida.
— Nem pense nisso, alguém precisa trabalhar para sustentar a nossa família — digo sendo sarcástica.
— Então quer dizer que somos uma família? — diz em um tom sugestivo.
— Charlie, Charlie se você soubesse como são as famílias tradicionais brasileiras, o que mais existe são pais separados! — me explico para o piloto. — não criei expectativas.
O monegasco desiste de discutir comigo, pega minha bolsa e a chave do carro e descemos em direção a garagem.
Assim que chegamos no consultório somos atendidos por uma senhora de idade extremamente simpática, inclusive ela acompanhou a Pascale nas suas gravidez.
— Fico feliz em poder cuidar da sua gestação Chiara e contém com a minha descrição. — diz a médica.
Entreguei os exames feitos na semana passada e expliquei a situação, como ela é especialista nesta área me tranquilizou bastante.
Charles estava ao meu lado escutando cada palavra atentamente, ouso dizer que se fosse possível ele gravaria a conversa simplesmente para memorizar tudo que à obstetra estava nos orientando.
— Ansioso para ver o bebê de vocês? — pergunta a médica, batendo palmas.
— Muito — respondemos juntos.
— Então papais, como você está de 6 semana já vamos escutar o coração do bebê.
A médica pede gentilmente para deitar na maca e levantar a camisa, fiquei um pouco envergonhada com a situação já que Charles e eu não estamos tendo nenhum tipo de intimidade ou contato físico.
— Vai sentir o gel gelado na sua barriga, mas isso é normal Chiara vai se acostumar com ele durante os meses.
Assim que ela termina de passar o gel começa o ultrassom, bem complicado de ver as imagens começo a ficar preocupada quando não consigo entrar o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Leclerc | Charles Leclerc
Fanfic"𝔼𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕟𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕧𝕖𝕣 ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔 𝕟𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕗𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖" 𝚀𝚞𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚞𝚛𝚊 𝚕𝚞𝚡𝚊𝚛𝚒𝚊? 𝙲𝚑𝚒𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚍�...