Introdução e avisos

40 4 3
                                    

Olá pessoal,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoal,

Meu nome é Natália Pozolli e escrevi essa obra com muito amor e carinho para vocês.

Bem-vindos à história de Oliver Crane, que explora os intrincados caminhos do amor, das escolhas e das consequências. Ambientada em um cenário onde a sociedade dita regras rígidas e os desejos do coração se chocam com as expectativas.

Antes de seguir adiante, é importante destacar que esta história contém temas que podem ser delicados e impactantes para alguns leitores. Recomendo a leitura dos avisos de conteúdo sensível abaixo:

Esta obra aborda temas que incluem:

• Abuso emocional e físico

• Violência doméstica

• Relacionamentos tóxicos

    •    Abuso sexual: Contém descrições e menções de situações que podem ser perturbadoras.

    •    Transtornos alimentares

    •    Conteúdo sexual explícito

• Atitudes e comportamentos machistas: Esta história é ambientada em um período histórico, onde esse tipo de comportamento era prevalente e aceito pela sociedade.

Esta autora é totalmente contra a romantização e não incentiva tais atos de natureza impropria.

No início de cada capítulo onde essas situações forem citadas, haverá um aviso.

Por favor, leia com cautela e cuide do seu bem-estar. Se precisar de suporte, não hesite em buscar ajuda.

Esta história se passa no século 19, uma época em que o preconceito racial era uma realidade marcante e trágica. No entanto, escolhi conscientemente não retratar essa discriminação em minha narrativa. Embora reconheça a importância de abordar essas questões de forma realista em muitos contextos, aqui optei por criar um espaço onde o protagonista, que é negro, possa existir e florescer livremente, sem as barreiras raciais impostas pela sociedade da época.

Obra de ficção. Não busca retratar com fidelidade os detalhes da realidade como um todo.

Os capítulos serão liberados um de cada vez, portanto mantenham as notificações ativadas, para receberem em primeira mão.

OBRIGATÓRIO: ODIAR VICTOR KINGSLEY

Agradeço à todos e desejo uma excelente leitura 💜

Capa feita por _hyoko

Meu anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora