Saíram do local onde comeram a primeira refeição digna do dia, seguindo a viagem para a próxima parada, compras no shopping famoso que obtinha dentro dele a loja da Nike.
O bts em si tem parceria com a Nike, mas não é oficializada, porém é notório a escolha deles sempre ir à loja da Nike e estarem usando algo da Nike.
O silêncio no carro era confortável, Jungkook quando ia trocar a macha por mais que era longe pois o carro é automático, ele passava a mão esquerda na parte desnuda de Jimin.
No silêncio, pensava como faria para dar uns beijos nele desviando os olhares da equipe de filmagem.
— Hm, preciso comprar outra bermuda. — Jimin diz quebrando o silêncio confortável.
Queria despistar as borboletas em seu estômago a cada vez que o Jungkook tocava em sua coxa "acidentalmente".
— Acho que vou comprar só uma bermuda e uma blusa para dormir, o clima aqui está quente por mais que chova. Verão, né? — falou divagando com ele mesmo.
— É, tá bem quente. — respondeu Jimin voltando ao seu silêncio enquanto contemplava o ambiente a fora.
Jimin por tedio pegou o celular, olhava algumas coisas, estavam calados até um certo momento.
— Ainda são 15h, nem parece... — divagou.
— Sério? — Jungkook perguntou.
— Parece ser 19h ou 20h. — Falou com sua mão direita segurando o celular e olhando para o tempo parcialmente nublado.
Olhou para o lado direito e viu um outdoor tendo uma propaganda no mesmo que era sobre uma comida americana.
— "Golden Krust."
— Delicioso. — Jungkook diz.
Jimin sem entender nada começou a rir: — você já comeu? — perguntou rindo.
— Não.
Jungkook respondeu e Jimin passou a mão no cabelo, inacreditável. Ria um pouco.
— Mas pensa, se não fosse, não estaria ali. — Justificou-se.
— Está ali porque os donos têm dinheiro. — Jimin concluiu.
Jimin no seu auge da imperatividade, não conseguia ficar quieto e por estar avançando no seu inglês, olhou para a o ônibus ao lado que passava.
— Work Place (local de trabalho.) — Leu alto, com seu cotovelo esquerdo apoiado na janela do carro. — Stop, stop bus, co.
— O que está tentando dizer? — Jungkook tentava segurar a risada com o dedo esquerdo na boca.
Jimin sem jeito pela vergonha que sentia em seu corpo desviava o olhar para o lado. Não se aguentou junto com Jungkook e caíram na gargalhada.
A viagem mal tinha começado, já estavam rindo sem muito receio. O que era bom.
Perdido em seus pensamentos em como ter mais conteúdo animado para colocar na edição final do programa sem nome definido ainda, teve uma ideia e aproveitaria para mostrar ao seu namorado o que aprendeu enquanto ele viajava.
— Se liga no que eu aprendi jungkookie. — Falou ajeitando a câmera que o filmava.
Iniciou a socar o ar, mostrando movimentos que o instrutor dele e de Jungkook o tinha ensinado a poucos dias.
— O que achou? — Perguntou no fim de sua demonstração, orgulhoso de si mesmo.
— Melhore. — Jungkook respondeu rindo das bobagens que Jimin fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos fazer uma viagem! - JJK + PJM
FanfictionOnde Jimin planeja viajar com seu namorado para ambos passar um tempo juntos longe do caos do trabalho, apenas aproveitarem a companhia um do outro. fanfic baseada em Are You Sure?! E apenas minha imaginação falando mais alto sobre como tudo ocorre...