11/07/2023 - Vamos a NYC!

25 2 0
                                    

Jimin passou desde o ensaio fotográfico até no meio de abril de 2023 ocupado com o seu primeiro álbum solo, FACE, não conseguia ficar adequadamente com seu namorado, pois sempre estava ocupado, chegava na casa de Jungkook com um pensamento "dormir", era bem cuidado por Jungkook, ele sempre o tratava como uma donzela indefesa, não ia negar que gostava disso, mas sentia saudades de cuidar do seu namorado também.

Amou como Jungkook apoiou em seu momento solo, pois ele sabia que Jimin estaria com insegurança. O apoiou assistindo momentos do Jimin, vendo o mv de 'Set Me Free pt.2' entre outros, estava na hora dele retribuir.

Jungkook começou seu projeto solo também, mais ou menos em 3 dias seria lançado o seu primeiro trabalho solo. O tatuado estava com o modo trabalho ligado por 24 horas do dia, indo para empresa resolver assuntos finais, saber sua agenda e outros. Jimin começou a se preocupar com Jungkook, ele sabia que quando o tatuado liga o modo trabalho, ele foca nas coisas mais superficiais possíveis e gastando toda a sua saúde mental.

Pensando no bem-estar de seu amante, Jimin foi na empresa pela manhã procurar o chefe da equipe de filmagem de conteúdo do grupo e perguntar se ele poderia fazer um programa de viagem.

— Tem um tempo disponível, hyung? — Jimin chegou se sentando na cadeira a frente do chefe de equipe de filmagem.

O senhor que tem mais ou menos 40 anos, olhou para o idol a sua frente e sorriu, ele gostava de Jimin, pois era adorável e uma pessoa totalmente boa.

— Claro Jimin, diga, o que vem fazer aqui? É sobre as filmagens de seu documentário? — Perguntou olhando para o rosto do mais novo a frente, observando ele um pouco nervoso.

Jimin coçou a garganta e se ajeitando na cadeira, balançando a cabeça negando a última pergunta de senhor a sua frente.

— Vim pedir uma outra coisa, confio na sua equipe de edição para o meu documentário e para o que irei pedir. ­— respirou fundo e olhou para sua mão onde tinha um anel dado por Jungkook. — Podemos... gravar um programa de viagem? Apenas Jungkook e eu, como um BonVoyage.

O senhor respirou fundo, fechou os olhos e se lembrou como a equipe sofre para editar qualquer conteúdo do bts pois, o mais novo que está na sua frente e outro citado não deixa a edição fácil.

— Tem certeza? Você sabe que é complicado, mas consigo disponibilizar uma equipe para isso. — Não conseguia negar nada para aquele baixinho, não era tão baixo, mas era fofo, isso já bastava.

— Na verdade, não tenho, mas quero fazer isso, quero deixar algo para as armys também... — segurou um riso.

O senhor acenou com a cabeça concordando e suspirou.

— Você já planejou a viagem, né? — o senhor riu com o Jimin concordando em seguida. — Eu devo ter muito coração mole mesmo, onde será?

— New York City.

— Ah, o Jungkook terá mais ou menos quatro dia livre, ótimo, okay, disponibilizaremos a equipe de filmagem no dia 13, você vai nesse dia. — Completou, já mandando mensagem no grupo de organização de filmagem e entrando em contato com os staffs e afins

— Okay, então vamos para New York city! — Jimin falou animado já imaginando o caos que seria, mas feliz por passar o tempo com seu amor.

Jimin não ia avisar Jungkook, iria chegar de surpresa e combinou com os staffs que iriam com Jungkook primeiro não comentar sobre.

Então voltou para a sua casa com um sorriso dançando em seus lábios.

Ao chegar em sua casa, viu que a porta estava encostada, sinal que alguém o esperava lá dentro.

Entrou de fininho, viu aquele corpo enorme deitado em cima de seu sofá, dormindo sereno, claramente estava cansado. Jimin sabe como Jungkook é perfeccionista, deve ter ensaiado até seu corpo pedir ajuda. Suspirou aliviado que Jungkook chegou bem em sua casa, e entendeu por que estava aqui, era mais perto da Hybe doque o próprio apartamento.

— Ggukie-ah, você se esforça tanto. — Suspirou, se aproximou do corpo dormente e deixou um selar na testa do mesmo e foi tomar banho.

Entrou no seu banheiro espaçoso tirando sua roupa com calma e entrou debaixo do chuveiro para lavar o cabelo.

Enquanto estava de olhos fechados sentiu dois braços abraçarem sua cintura fina e um peitoral encostado em suas costas.

— Achei que estava dormindo. — Jimin falou rindo.

— Ainda estou, mas amanhã eu viajo, não quero ficar longe de você. — Diz Jungkook com a voz rouca e grogue de sono misturado com cansaço físico.

— Você é um teimoso do caralho, eu falei para não pegar pesado consigo mesmo.

Jimin riu, desenrolou os braços em volta de si e deligou o registro do chuveiro e pegou a mão de Jungkook.

— Vem, irei fazer uma massagem em seu corpo. — Puxou o corpo grande para o quarto de Jimin, fazendo Jungkook se deitar de bruços.

Ambos estavam nus, mas os dois já estavam familiarizados com o corpo de cada um, também sabem que hoje não irá rolar nada além de caricias, pois Jungkook estava cansado e Jimin não vai gastar a pouca energia do mais novo com desejos carnais.

— Como não quero meu saco roçando na sua bunda, irei me vestir, calma ai. — Jimin foi ao closet de seu quarto e pegou uma cueca e uma calça de moletom e voltou para onde estava a cama que Jungkook repousava, juntamente com um vidro de óleo de massagem que tinha comprado para momentos como aquele.

Passou por cima do corpo de Jungkook, deixando suas pernas uma para cada lado.

— Já comeu hoje, Jungkook? — Derramou óleo em suas pequenas mãos, já passando pelas costas do citado.

Iniciou massageando os pontos que ele sabe onde seu namorado sente mais dor muscular, escutando em resposta gemidos de dor e alívio.

— Hm... ainda não. — Fechou os olhos, enquanto aproveitava a massagem que apenas Jimin o proporciona.

Jungkook sabia que era um garoto de sorte, seu namorado era fofo, delicado, das mãos ágeis, por mais que sejam pequenas e um boca suja. Ele já estava esperando o xingamento.

— Você quer morrer de fome, né caralho? — deu um aperto mais forte no ombro de Jungkook.

— Ai Jimin! Eu não tive tempo, fiquei ensaiando... — Fez biquinho, sentindo um leve arder em seu ombro.

— Vamos pedir pizza e beber duas cervejas, já é bom o bastante. — Jungkook apenas concordou murmurando um "uhum".

Foram uns 20 minutos das mãos de Jimin trabalhando em suas costas. Após isso, Jimin se sentou do lado do corpo deitado de Jungkook em sua cama e puxou o seu celular, pedindo uma pizza e duas cervejas.

Ambos estavam mexendo no celular enquanto esperavam a pizza, mas Jungkook estranhou, Jimin estava olhando concentrado para o celular. Se aproximou e viu que Jimin marcou seção para depilação a laser pela manhã do dia seguinte.

— Isso é traição. Eu não vou ver essas pernas lisas! — Jungkook resmungou e Jimin soltou uma gargalhada.

— Será? — Sorriu, ele estava com cara de que iria aprontar.

— Park Jimin, o que você 'tá aprontando? — Estreitou os olhos e Jimin levantou as mãos para cima.

— Nada, ggukie, por que eu faria algo?

— Porque você é Park Jimin, só tem cara de anjo. — Jungkook disse simples e voltou olhar o telefone.

Jimin revirou os olhos e imitando a fala de Jungkook com o idioma do I "piqi vici i Park Jimin"

Minutos se passam a pizza chega, os dois comem quanto conversavam sobre o dia deles, aproveitaram a cerveja e logo após que acabou, voltaram a se deitar e um puxando o corpo do outro para aproveitarem um pouco das horas que tinham juntos.

Assim passaram a noite, chameguinhos e beijinho antes de dormir e dormiram abraçados de conchinha. Uma noite calma e proveitosa para ambos.

Vamos fazer uma viagem! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora