13/07/2023 - Uma noite quente em NYC

35 2 0
                                    

⚠️cena de sexo explicito. Não leia se não gosta, beijo.

O casal chega ao quarto de hotel que ambos iriam passar a noite. Os staffs queriam alugar outro quarto individual para Jimin, mas claro que nenhum dos dois gostaram dessa ideia, principalmente Jungkook, ele olhou nos olhos de um dos staffs e apenas diz:

— Vão sonhando que eu irei deixar o Jimin dormir em outro quarto de hotel.

Jimin caminhou até o sofá e se jogou lá, cansado pela longa viagem de 14 horas. Olhou para onde Jungkook estava ele ainda estava conversando com o staff, então apenas deixou ele conversando e se levantou para ir tomar um banho extremamente necessário.

Após o banho, Jimin apenas de shortinho e nada por baixo foi até o quarto onde ia dormir com Jungkook e se deitou na cama, esperando o outro ir para cama também.

Alguns minutos depois a figura de Jungkook chega no quarto, Jimin deitado de lado nem sentiu a presença, apenas o quando sentiu o corpo quente se aproximar e grudar as mãos grandes em suas coxas e colar o peitoral coberto em suas costas.

— Eu te disse que ia te macetar, ne? — Jungkook falou bem rente ao ouvido de Jimin.

O corpo de Jimin se aqueceu com a sua fala, estava esperando ansiosamente para isso, os dois estavam a quase dois meses apenas se mantendo com as próprias mãos e com sex call. Quando um está necessitado, em algum momento acabam ligando e se ajudam da maneira que podem.

A vida de Idol não é fácil.

— Será que você aguenta, Jungkook-ah? — O quadril de Jimin remexiam sobre o quadril de Jungkook, sentindo a intimidade do outro começar a ficar duro entre as bandas de sua bunda.

Como o short que Jimin vestia era bem fino, sentia o atrito da calça cargo preta que seu namorado usava, era grosso o tecido, mas não atrapalhava em nada.

— Com certeza eu aguento, baby. — O maior deu um tapa na bunda de Jimin, esse dessa vez soltou um arfar.

Jungkook mudou as posições, deitando-se do lado de Jimin e puxando ele para cima de seu corpo, assim podendo observar o corpo de seu namorado por baixo.

Era uma visão divina, o corpo de Jimin liso, macio, definido, a tatuagem na costela era sua preferida e os mamilos marrons eriçados pela excitação que o corpo dele sentia.

Jimin agora no colo de Jungkook iniciou a rebolar com devoção em cima do pau duro vestido. Puxou a camisa dele para cima, queria colocar suas mãos nos peitos de seu amante, pois sabia que ali era um local sensível para ele, ficava mais excitado do que apenas com reboladas.

Deixando o peitoral a mostra de Jungkook, tocou com as pequenas mãos aqueles seios torneados por exercícios que fazia diariamente, apertando de leve e recebendo como reposta um gemido manhoso.

— Jiminie...ah! — apertou a cintura do menor com força, esse que gemeu baixo.

— Que foi, gguk-ah? Não gosta quando lhe toco assim? — Apertou novamente o seio torneado de Jungkook.

Abaixou o suficiente para poder abocanhar aquele pouco de massa corporal e começou a chupar o mamilo durinho do abaixo.

Jungkook sabe como Jimin trabalha bem com a boca, o deixava perto de gozar apenas chupando seu mamilo.

— Porra Jimin! — gemia baixo, apertando com mais força a cintura.

Jimin tirou a boca de um dos mamilos de Jungkook e olhou para aqueles olhos enormes que observava com todo afinco.

— Temos que ser rápido se você quer acordar cedo amanhã. — Jimin o avisou, lhe trazendo de volta para a realidade.

Destarte Jungkook jogou Jimin para a cama novamente de uma maneira bruta, Jimin não poderia gostar menos, mordeu os lábios.

Vamos fazer uma viagem! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora