14/07/2023 - Maldição das Águas!

12 2 0
                                    

Jungkook pov.

Estava com raiva, que diabos de viagem é essa que eu não posso tocar, ficar perto do meu namorado, porque sempre tem um inferno de funcionário conosco. Okay, eles cuidam de nós, tudo para o nosso conforto, mas poxa, me deem um minuto a sós com ele. Não estou pedindo muito, estou?

E eu fico mais carente quando estou sobe efeito de álcool, não foi uma boa ideia.

Peguei meu celular e abri a conversa com o Jimin.

Eu

Amor, não gostei que estamos separados ☹|

Aff. |

Amor vê o celular! |

— Park Jimin, pegue esse celular. — Falei, sem paciência.

Ele se vira para mim e faz o que eu mandei. Gosto assim, eu mando ele faz.

Off: eu sou pior que ele nesse requisito.

Amor 🐥❤

|Jungkook? Ah é por isso também que está bravo?

Eu

Sim. Eu quero segurar sua coxa enquanto eu dirijo! Nunca mais eu vou beber! |

Aish! |

Escutei ele gargalhar, ele estava rindo da minha tristeza. Vou ter que achar outro namorado!

— Para de drama, jungkookie. — Ele falou em voz alta, confirmando que estávamos conversando pelo celular, para o staff que dirigia.

— Quando eu terminar, você verá o drama! — Resmunguei.

Ele riu, cruzei meus braços observando o ambiente, já que era o que tinha para fazer. Vi uma casa que atras dele existia vários caiaques, acredito que era ali nosso passeio.

— Chegamos meninos. — O staff diz, assim que estaciona eu saio com a GoPro.

Observo a paisagem, era bonita e como estava começando a escurecer, estava ficando em cores vermelho, laranja e amarelo, tendo um contraste bonito com as nuvens brancas.

Jimin estava demorando para descer, olhei para ele e vi que estava calçando as chinelas novas que acabamos entre aspas de comprar.

Assim que ele desceu fomos até um homem que aguardava nossa chegada. Cumprimentei e falei breve com ele em inglês. Jimin se mantia atras de mim, ele deixava eu conversar pois sabia que eu estava melhorando no inglês.

— Vai ser divertido. — Jimin falou.

— Sim!

Peguei meu celular e deixei com o staff. Quando voltei o meu olhar o Jimin estava já colocando o colete de salva vidas, me aproximei e me equipei também.

O homem conversava de uma maneira fácil para ajudar o Jimin entendê-lo, e bem, estava indo bem.

Observei como Jimin entrou no caiaque e como o instrutor disse que era para fazer e Jimin saiu com cuidado remando.

Escutei seus gritos de alegria e extasiamos, sem brincadeira, aquilo esquentava meu coração.

Querendo fazer tudo do meu jeito, segui as falas do instrutor e entrei no caiaque, peguei a rema e recebi elogio sobre como eu sou rápido para aprender. Meu ego só sobe.

— Obrigado. — Agradeci.

Comecei a remar. Senti o barco um pouco inclinado, mas ignorei, só que em segundo eu senti a água fria e totalmente em uma cor duvidosa molhar meu corpo. Eu tinha caído do caiaque. O barco estava por cima de mim, mas sai rápido indo para a superfície.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vamos fazer uma viagem! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora