14/07/23 - A gorgonzola

20 2 1
                                    

Vou dividir os capitulos em partes do episodio, é mais facil para mim atualizar mais rapido. 
Espero que gostem dos capitulos assim.

Continuem a leitura.

~~

Tinham parado de gravar por um momento, deixaram apenas o drone filmar eles e o microfone ligado. Jungkook estava meio inquieto, estava pensando sinceramente como iria se segurar para não beijar Jimin.

— Chegamos! — Jimin grita eufórico, aquele bolo não o satisfez, então estava ainda com fome.

Também sabia que o Jungkook não comeu nada até o momento, seria a primeira refeição do dia do maior.

O carro estacionou do lado do meio fio, desceram do carro segurando a câmera GoPro que seria amiga íntima deles em toda a viagem.

— Estou com fome — reclamou Jungkook, arrumando seu chapéu cinzento chegando à cor preta.

— Eu também. — respondeu, ajeitando a toca de cabelo. — Eu espero que seja bom quanto parece no site.

Andaram se filmando até o local que iriam se sentar para comer e sabiam qual mesa seria pois tinha duas câmeras posicionadas pela produção para filmar eles além das duas câmeras GoPro.

Se sentaram e observaram, Jimin olhou para as crianças conversando e sorriu, crianças eram fofas e inocentes na visão dele.

— Jungkook. — Chamou manhoso.

Jungkook que lia algo em seu celular, tirou a atenção do aparelho e olhou para Jimin, sabendo que viria algo, pois ele sabia que Jimin apenas usa aquela voz de manhã para duas coisas; sexo e pedir algo.

— Hm?

Jimin receoso fez um biquinho adorável com os lábios, pois sabia que Jungkook não resiste.

— Me dá uma criança? — olhou para o Jungkook com os olhos brilhando, como um cachorrinho pedindo comida para seu dono.

Achou que era algo sério e riu, negando com a cabeça.

— Não sabe cuidar nem de você, Jimin, imagina de uma criança. — O que era verdade dita pelo moreno dos braços tatuados.

Jimin deu uma gargalhada jogando sua cabeça para trás com a força de sua risada, logo se recompôs e negou com a cabeça o que foi dito por seu namorado.

Ele gostava de ser cuidado e cuidar dos outros, mas não cuidava de si próprio direito, apenas o básico do básico, sempre ele e Jungkook brigavam por algum motivo besta.

— Eu cuido das pessoas, então eu seria um ótimo pai, você que não quer me engravidar.

Jungkook ia responder algo, mas não aguentou e caiu nos risos, Jimin era engraçado. Ele ia abrir a boca para responder "falta de vontade não é." Mas uma mulher que aparentava estar gravida chegou para entregar uma cesta de molhos e o menu para que eles escolhessem o que iriam comer.

Em dúvida no que escolher para comer e experimentar, olhou para a mesa repleta de criança. Escolheu o seu e observou o que mais tinha no cardápio enquanto Jimin discutia em sua cabeça o que comer.

Jimin viu que não tinha o que ele queria que viu no site no cardápio, então escolheu um que ficou curioso.

— Acho que esse que você escolheu tem gorgonzola. — Jungkook alertou, sabendo que o namorado não iria gostar do sabor forte do queijo fedorento.

— Tudo bem. — Jimin respondeu ignorando o alerta de Jungkook.

Sabendo que o Jimin é cabeça dura e aprende depois que sofre a consequência, ficou quieto, não ia discutir.

Vamos fazer uma viagem! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora