Jimin acorda com sua pele sendo beijada por seu namorado, este que segurava sua cintura com delicadeza, que deslizava com suavidade os polegares sobre a pele clara e sedosa.
Virou-se seu corpo para ficar à frente de Jungkook e olhou nos olhos de bambi que o olhava de volta. O olhar dele transmitia amor, Jimin sabia disso e se perdia observando como ele era amado.
Desviou seu olhar para a janela, estava meio escuro ainda, franziu o cenho.
— Por que me acordou tão cedo? — Se aconchegou nos braços musculosos de Jungkook, sentindo a mão tatuada fazer carinho em seus fios de cabelo.
— Você está nu, os staffs em breve vão vir me buscar e consequentemente também vai começar a gravação de algumas cenas do nosso programa de viagem. — Deixou um beijo no pescoço de Jimin, abraçando a cintura fina dele.
O corpo de Jimin era uma arte na visão dele, e que ele amava observar e tocar. Amava como as curvas definidas de Jimin se escondia por baixo das enormes roupas que ele usava continuamente.
Ele era sortudo e sabia disso.
— Então você tem que me soltar para eu ir me vestir. — Jimin falou rindo, aproveitando as caricias que apenas aquelas mãos podiam fazer em si.
Contragosto, soltou o corpo de Jimin, fez um bico nos lábios, não queria ter que ir trabalhar depois de estar tão relaxado após ter tido vários meses de cansaço mental e físico.
Mas sabia que seria só isso e voltaria para o hotel e logo em seguida seguir viagem com Jimin.
Jimin se levantou e foi tomar um banho para tirar os requisitos da noite interior.
Enquanto isso, Jungkook ficou na cama, tinha tomado banho antes de ir dormir, então quando Jimin saísse, apenas tomaria aquele banho rápido, apenas para tirar o sono.
Mexia no celular, lendo os comentários das armys sobre seven, estava tendo mais comentários positivos do que negativo, claro, sabia que certas fãs têm uma religião específica e não iam aceitar facilmente uma música que falava sobre foder sete dias da semana.
Mas ele não podia fazer nada, gostou da música, por mais que não conseguisse fazer o que a música diz, amava Jimin com devoção, o fazia nunca pensar em lhe trair.
Saiu dos seus pensamentos com o Jimin entrando no quarto vestido com uma blusa preta manga longa e uma bermuda, os olhinhos meios inchado pelo sono.
Se deitou novamente ao lado do tatuado e fechou os olhos.
— Quantas horas são, gguk? — falou baixo e sonolento.
Era cedo, então dependendo da hora, Jimin ia voltar a dormir e apenas acordar quando os staffs chegarem para filmar o programa sem nome até o momento.
— São 5:20, pode voltar a dormir, vou tomar banho, se não me ver aqui mais é porque já vieram me buscar.
Jimin concordou com a cabeça resmungando um "uhum" baixo.
Seguindo o que Jungkook lhe disse e voltou a dormir, estava cansado e com sua bunda meio dolorida.
Jungkook se levantou e foi tomar o seu banho rápido, não demorou muito debaixo do chuveiro, não deixando os pensamentos lhe tomarem e saiu.
Foi até o quarto indo em um cabide pendurado, estava lá a roupa que ele ia usar para se apresentar. Se vestiu, apenas não mexeu em seu cabelo e maquiagem, pois tinha uma equipe o esperando para isso.
Eram umas 5:50 escuta o barulho da campainha, sabia que era a equipe lhe chamando para ir. Pediu ao universo, quem esteja o escutando para lhe dar uma boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos fazer uma viagem! - JJK + PJM
FanficOnde Jimin planeja viajar com seu namorado para ambos passar um tempo juntos longe do caos do trabalho, apenas aproveitarem a companhia um do outro. fanfic baseada em Are You Sure?! E apenas minha imaginação falando mais alto sobre como tudo ocorre...