Testei um modelo diferente, acho que irá ser interessante de ler também do ponto de vista deles, o proximo vai ser do Jungkook.
Boa leitura! 💕
~~~~
Pov. Jimin
Tudo estava indo bem, até o momento, únicos probleminhas que tive foi a dor de barriga surpresa e o sanduiche com gorgonzola. Fui teimoso eu reconheço, Jungkook me alertou e eu reconheço a minha teimosia. Eu desviei o olhar da estrada várias vezes em um curto período em que eu e Jungkook estava na rota.
Jungkook estava lindo e gostoso concentrado no trânsito.
Ele acha que eu não percebo que ele tem mais cuidado com o trânsito quando está dirigindo para mim, ele tem muito medo de algo acontecer principalmente comigo. Isso para mim é significativo, para caralho, porque ele sempre cuidará de mim e eu dele, é uma mão de via dupla, vivemos assim.
— O que tanto pensa? Não é normal você tão calado. — Jungkook finaliza o silencio confortável dentro carro.
— Hm, estava pensando como eu amo muito você. — falei simples, com um sorriso que já doía minhas bochechas.
Não me importei em falar isso, pois não ligamos as câmeras desde que saímos do shopping, limites, não é necessário filmar tudo também.
As bochechas de Jungkook criou-se uma cor avermelhada, desde que éramos adolescentes, ele nunca mudou, apenas ficou mais forte e com corpão, mas ainda sim é aquele adolescente que se envergonhava fácil por qualquer flerte barato que eu o lançava.
— Você todo vermelho assim, me lembrou quando você faltava me colocar dentro de um poço, só para eu parar de te envergonhar. — Passei minha mão no cabelo dele, ajeitando os fios teimosos que atrapalhava a sua visão.
— Aish. — Resmungou. — Para com isso, eu te jogo realmente, mas é para fora do carro.
— Está bom, parei. — Levantei os dois braços em rendição.
Voltou ao silencio e eu olhava a paisagem, casas típicas dos filmes americanos.
— Engraçado Jimin, sabe o que mudou daquela época para agora? — Jungkook, novamente quebrou o silencio.
Balancei a cabeça negando, eu realmente não sabia.
— A diferença é que você é o que fica envergonhado em frente das câmeras, não superei o dia do show em Los Angeles em que eu só me aproximei e fiquei te encarando, faltou ter um ataque! — contou rindo.
Fechei a cara, quem que não fica todo envergonhado quando se tem um Jungkook do tamanho de uma geladeira, no pé do seu ouvido sorrindo enquanto observava cantar? Eu tive que me segurar muito ali.
Eu tinha entrado em transe.
— A vai se foder, Jungkook!
Cruzei meus braços, olhei para o gps, contava que nós já estávamos a 200 metros de distância da cervejaria.
Assim que chegamos, descemos do carro com a nossa GoPro e com ela já ligada. Entramos no estabelecimento e não surpreendentemente estava cheio, porém nossa equipe pediu e fizeram que o local mantivesse a nossa ida até ali em silencio. Além do mais dinheiro move montanhas.
— Sabia que é uma cervejaria com atenção ao publico lgbt? — perguntei ao Jungkook enquanto nós íamos ao balcão.
Eu escolhi esse local exatamente por isso, desde que me aceitei com meus traços femininos, mas ao mesmo tempo com um ar masculino e minha sexualidade, eu procuro lugares em que acolhem pessoas como eu. É como se sentir em casa, longe de julgamento e preconceito, de todos os dois já basta a Coreia do Sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos fazer uma viagem! - JJK + PJM
FanficOnde Jimin planeja viajar com seu namorado para ambos passar um tempo juntos longe do caos do trabalho, apenas aproveitarem a companhia um do outro. fanfic baseada em Are You Sure?! E apenas minha imaginação falando mais alto sobre como tudo ocorre...