Prologo

36 4 0
                                    

Votem e deixem comentario, eu gosto de ler-los.

~~~~

Jimin e Jungkook saíram em viagem, após 6 anos da viagem individual dos dois para Tokio, Japão. Tudo se iniciou em um dia de novembro de 2022, enquanto eles estavam se preparando para um ensaio de fotos em grupo, era fotos que iriam sair posteriormente no ano seguinte, para a comemoração dos 10 anos de debut do bts, no caso em 2023.

Todos os sete membros do grupo estavam no ambiente de onde iria realizar a seção de fotos, enquanto esperavam a equipe de fotografia se aprontarem, Jimin pensava enquanto escutava a conversa de seus amigos em como aproveitar um tempo com Jungkook e dar algo de presente para suas fãs que ele tanto ama, após tantos anos difíceis.

Ele sabia que após esse evento de fotografia, os membros iriam estar ocupado, inclusive ele, o ensaio foi em novembro, Jungkook iria para o Qatar abrir a copa do mundo 2022, ele em si iria focar em terminar seu álbum, Jin começará seu serviço militar, Namjoon finalizando os últimos preparos de Indigo, Hoseok focado em fazer outro álbum solo, Yoongi com o seu álbum D-Day e seu tour e Taehyung em seu processo de apaga e refaz músicas.

Então descartou a possibilidade de um BonVoyage ou In The Soop.

E ele tinha um desejo de poder viajar a só com seu namorado, mas agora sendo realmente namorados.

A história de amor deles é complexa e complicada, são dois homens apaixonados um pelo outro dentro do mesmo grupo famoso e em um país extremamente conservador, como eles poderiam namorar? Em 2017, houve a viagem para Tokio, Jungkook se declarou para Jimin, lhe dando um boque de flores e um anel, esse anel significa que estavam ligados, um pertencia ao outro, mas não poderiam namorar naquele momento, começaram a ficar, ambos eram solteiros, mas o coração deles se pertenciam e assim foi até final de 2020, onde eles conversaram e até que fim, resolveram assumir compromisso.

O ano de 2020 foi difícil para todos, início de pandemia e uma nova vida, um recomeço, Jimin foi o que mais sofreu pois descobriu sua depressão e se afundou no vicio do álcool. Jungkook estava passando por uma crise de identidade, ele procurava se entender. A realidade que após muitos anos sendo membro do bts, perceberam que eles são humanos e não se conhecem, eles só pensaram em coletivo e nunca neles mesmos. Foi um momento crucial para os dois e para todos do bts.

Mas também não sejam inocente achando que os dois não ficavam juntos em algum momento para matar a saudade, ainda eles eram e são apaixonados, em alguma folga os dois gostavam da companhia um do outro, faziam sexo, se beijavam e dormiam abraçados um sentindo o cheiro do outro, mas o que Jimin realmente queria recuperar esse tempo perdido em frustações dos dois anos interiores, em algumas viagens com Jungkook, como um casal, mas claro não podendo revelar claramente que eram um casal. Pensou com seus botões "Porque não uma viagem gravada, como um vlog?". Eles já pensavam nisso antes, então, por que não?

Se aproximou aos poucos de Jungkook que conversava com o Taehyung sobre a viagem que ambos fizeram para o Havaí, Jimin não pode ir pois estava ocupado com seu álbum e Jungkook mais Taehyung precisavam de um momento dos dois, pois sabia que os dois andava se estranhando um pouco pelos últimos anos.

— Jungkook-ah! — Se aproximou perto do ouvido do mais alto e se segurou para não ir abraçar a cintura do corpo enorme.

Os olhos enormes de Jungkook se voltou ao Jimin, admirado com a fofura que seu namorado estava naquelas roupas claras que o vestiram.

— Hm? — respondeu de volta.

— Vamos fazer um vlog de viagem só de nós dois? — Jimin cochichou baixo no ouvido de seu namorado, arrepiando levemente os pelinhos dele.

Jungkook ao escutar essa pergunta sorrio, nem pensou muito, concordou com a cabeça e sibilou baixo um "sim, baby".

Assim Jimin sabendo da resposta positiva, sorriu mostrando seus dentes, contente, logo foram chamados para tirarem as fotos, dali o assunto não foi mais tocado até o próximo ano.

Vamos fazer uma viagem! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora