Becky narrando.Aquele foi o melhor beijo que eu já experimentei na minha vida, não foi pela vontade que eu estava de beijar a Freen, foi pelo sentimento que ela passava, ela não queria deitar na cama, e a principio eu a chamei por dó, ela já estava doente porque tinha ficado lá fora na chuva, mas quando ela deitou do meu lado, o meu desejo de beija-la foi tão grande, que eu tive que pedir aquilo pra ela, eu não aguentei ficar tão próxima dela e não toca-la, eu sabia que ela queria aquilo, nos beijamos e aquele beijo foi lento,do jeito que eu gostava, o tipo de beijo apaixonado, eu me mantive de olhos fechados tentando reviver aquele momento, sorri um sorriso bobo, abri os olhos e a Freen também estava sorrindo radiante.
- Foi tão bom assim ?
- Bom ? Foi ótimo !!! – rimos juntas, ela pegou minha mão e me puxou, me deu um selinho, alisava meu rosto.
- Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso... – aqueles olhos olhavam profundamente nos meus, eu não conseguia desviar o olhar do dela, eu nunca imaginei que aquilo fosse acontecer, mas agora que tinha rolado, eu achei tão bom, eu sabia que aquilo iria crescer, e que talvez pudesse se transformar em amor, mas eu não podia ficar brincando com os sentimentos da Freen por eenquanto, eu sorri pra ela o meu melhor sorriso.
- Me perdoa ?
- Perdoar pelo que ?
- Por ter te magoado – ela me puxou pro seu peito me fazendo deitar, me fazia cafuné, eu amava cafuné.
- Não têm que pedir perdão, a culpa é minha... – eu odiava quando ela se sentia culpada, levantei e dei um selinho fazendo ela se calar.
- Não fala isso ! Você não tem culpa de nada, amor é amor, a gente não escolhe quem vai amar.
- E se eu pudesse escolher... eu escolheria você... mesmo que fosse pra sofrer ♫ - eu sorri ao ouvir aquela frase, era a musica que eu mais gostava, ela tava completamente sem voz.
- Será ?
- Será o que ? – beijava cada cantinho do seu rosto, ela ria.
- Ta fazendo casquinha... será que um dia ... você vai me amar como eu te amo ?
- Com toda certeza – eu sorri, ela me olhou séria.
- Não brinca comigo, por favor – não podia brincar com ela, sugeri que a gente parasse por ali.
- Não... não me deixe, fica comigo – ela me olhava com uma cara inocente, de criança pidona, eu não queria deixá-la, sorri.
- Nunca mais – ela sorriu de volta e me beijou de novo, a partir daquele dia não viveria mais sem aquele beijo, fiz chá pra ela, conversamos, ela me contou que todos os dias ia me ver dormindo, me contou segredos dela sobre mim, era a melhor coisa do mundo, nos duas ali, juntinhas sem ninguém pra atrapalhar, pelo menos ali estávamos a salvo, em nosso mundinho, em paz, mas só ali, e durante pouco tempo, porque tudo que é bom, dura pouco.
Dormimos juntinhas, abraçadas, acordamos já era tarde, quase hora do almoço,o avô dela veio nos chamar, acordei assustada.
- Freen, tem alguém chamando na porta... – ela estava com sono, e não tinha noção do que tava acontecendo, sacudi ela até que ela percebeu, levantou rápido e pediu pra eu deitar no chão, no projeto de cama que ela tinha feito ontem a noite, deitei e fingi que dormia, ela foi na porta atender o avô.
- Oi vô ... – ela se espreguiçava
- Olha, quem é ela ? – já era, ele tinha me visto,mas parecia não estar assustado e nem bravo.- É minha amiga, Becky...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky • Sou bem mas que sua Friend • Vision
Fanfiction19 lançamento ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que você faria, se descobrisse que sua melhor amiga é perdidamente apaixonada por você desde quando se conheceram ? Não sabe né ? Essa é a história de Freen Sarocha & Becky Armstrong. Duas a...