Becky narrando.O Caminho pra casa não era diferente, era o mesmo, mas eu não era mais a mesma, a dor não era a mesma, a força, uma que eu nunca tinha tido antes, mas ainda tendo forças,a dor era maior, o sofrimento de perder algo tomava conta de mim, perder, perder algo que amamos dói demais e sabemos disso, e saber que você nunca mais vai reconquistar aquilo que perdeu,é o fim.
Eu entrei pela janela ainda, subi no muro e pulei para dentro.
- Aonde é que você estava ? – acendi a luz, e um calafrio gelado subiu pelas minhas costas, minha mãe, agora teríamos outro fim para incrementar a historia.
- Freen – eu respondi sem titubear.
- Como é ? – ela se elevava aos poucos.
- Freen oras, Freen Sarocha, fui na casa dela... – não estava louca em confessar a verdade assim, estava despreocupada, meu mundo já havia acabado, o que quer que fosse acontecer, não me abalaria tanto
- Você é louca ? Olhe que horas são !!!! São uma da madrugada, o que você têm na cabeça Becky ? O que foi fazer na casa daquela, daquela... depravada ! – eu sorri irônica, o que ela havia falado da Freen, não chegaria a doer tanto com o que falaria a ela.
- Fui tentar reconquistar a mulher da minha vida. – é como se aquilo tivesse ecoado na cabeça dela várias vezes,ela não piscava,nem reagia.
- Vamos mamãe, me espanca ! – pela primeira vez ela não atendeu ao meu pedido, continuava a me olhar pasmada, enquanto ela continuava calada, eu me sentei na cama e contei tudo a ela, como se ela fosse um robô, a cada detalhe oo robô derramva de seus olhos lágrimas, e eu sorria,sorria como uma idiota, ficamos caladas por alguns minutos,e eu a olhava fixamente.
- Nós vamos embora daqui ! – ela me olhava assustada,com medo.
- Nós vamos embora pra bem longe, muito longe, eu não quero você com essa garota, eu não quero pensar... que você... – ela colocou as mãos na cabeça, e se movia como uma louca, saiu do meu quarto gritando, e chorando, e eu ria, ria daquela situação.
- Ok mamãe, nós vamos. – eu ria, estava ficando louca.
Eu me deitei, no quarto ao lado, uma mãe desesperada ligava para o aeroporto, e tentava disfarçar a voz de choro, era noite,e eu havia reparado, então a dor veio,e aos poucos ficamos companheiras, eu ela e as lembranças de Freen.
Prévia do próximo capítulo
Então veio o dia e o sol, não dormi aquela noite, a Samantha dormiu na sala, e eu resolvi subir pro quarto e chorar as minhas dores, pensei e repensei o que tinha feito, não achei mal naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky • Sou bem mas que sua Friend • Vision
Fanfiction19 lançamento ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que você faria, se descobrisse que sua melhor amiga é perdidamente apaixonada por você desde quando se conheceram ? Não sabe né ? Essa é a história de Freen Sarocha & Becky Armstrong. Duas a...