Fiquei ali parada vendo ela ir embora... Eu não tinha explicação nenhuma pra o que havia acontecido ali, mas eu não esqueceria de jeito nenhum, estava voando alto em meus pensamentos, quando minha mãe chamou, já era tarde, entrei em casa olhando pro nada, estava subindo as escadas quando minha mãe me chamou.- Ei... Bec ? Não me conhece mais menina ? – balancei a cabeça para acordar e olhei pra trás, minha mãe estava sentada numa poltrona ao lado da escada,como não tinha visto ela ali ?
- Ai mãe, desculpa ! – desci as escadas e sentei no seu colo.
- Vamos ver se eu acerto, você e Freen brigaram? Acertei ? – sorri de lado e balancei a cabeça concordando. Mamãe colocou minha cabeça em seu ombro e me fazia cafuné, aquilo era tão bom.
- Isso é ciúmes do Non Bec, vai passar, eu acho que sentiria a mesma coisa se um loiro feioso voltasse e roubasse minha melhor amiga de mim – riu animadamente, mamãe sabia fazer boas piadas quando eu estava triste, ela não sabia, mas eu já desconfiava, que o que a Freen sentia, ia bem além do que ciúmes. Levantei do colo dela e me pus de pé, suspirei fundo.
- Vou subir e tomar um banho, to morrendo de sono- sorri e a beijei.
- Durma bem meu anjo .
Subi as escadas devagar, entrei em meu quarto e me joguei na cama, senti meu corpo todo doer por inteiro, o dia tinha sido cansativo, olhei a cama ao lado, estava arrumada, ela havia voltado pra isso ? arrumar a cama ? havia uma foto em cima dela, me estiquei e peguei, era uma foto minha e da Freen, devemos ter uns nove ou dez anos ela gostava muito daquela foto, pra qualquer lugar que ela ia, pevava aquela foto, estranhei o fato de ela ter esquecido ali, eu não esquecia o que tinha acontecido alguns minutos atrás,era impossível, acabei desfalecendo na cama,dormi um sono profundo.
Prévia do próximo capítulo
Rebecca dormindo é simplesmente a coisa mais fascinante do universo, não posso compara-la a um anjo, pois nem eles chegam aos pés dela, é uma beleza única, radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky • Sou bem mas que sua Friend • Vision
Fanfic19 lançamento ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que você faria, se descobrisse que sua melhor amiga é perdidamente apaixonada por você desde quando se conheceram ? Não sabe né ? Essa é a história de Freen Sarocha & Becky Armstrong. Duas a...