Becky narrando.Embora a minha mão estivesse doendo muito, eu não queria sair do quarto,não queria ver a cara da minha mãe de jeito nenhum, não sabia do que era capaz se ouvisse a voz dela, quanto mais ouvir e ver, pensei na Freen, ela ia brigar comigo se visse aquilo, ia querer cuidar de mim, como eu queria que ela estivesse ali, mas como ela não estava, tinha que me virar sozinha, abri a porta devagar, o quarto da minha mãe era do lado do meu, a porta estava fechada, ela ainda estava dormindo, fui até o banheiro e abri a torneira e coloquei a mão em baixo, aquilo ardia como fogo, o sangue foi descendo e eu pude ver o tamanho do machucado, era um corte meio fundo, lembrei que no banheiro tinha um remédio pra machucado, estava procurando quando vi pelo espelho a minha mãe atrás de mim, ela estava com o vidrinho na mão.
- Tá procurando isso ? – eu não respondi,ela pegou minha mão e eu revidei.
- Eu posso fazer isso sozinha – tentei pegar o vidro da mão dela, mas não consegui.
- Eu estou no poder agora, passa essa mão pra cá – eu me senti obrigada a estender a mão pra ela, ela sorriu mas eu continuava séria, ela passava o remédio e eu dava uns gemidos de dor.
- Ta doendo ? – eu só acenava que sim com a cabeça.
- Melhor te levar no hospital – ela nem me deixou revidar, saiu me puxando escada a baixo.
- Não precisa ! – fingiu que não ouviu, descemos as escadas e entramos no carro, no hospital eles enfaixaram a minha mão, disseram pra eu não fazer esforço, voltamos pra casa, em nenhum momento eu falei com a minha mãe, chegamos em casa e eu já subia pro quarto quando ela disse - De nada filha... – não tinha que pedir obrigado, ela não fez nada mais que a sua obrigação, entrei no quarto e me joguei na cama, eu fiquei ali durante dias e dias, não comia e não bebia nada, tratava mal a minha mãe, queria que a Freen viesse me ver, como ela fazia durante as noites, será que ela já tinha me esquecido ? Será que foi tudo uma aventura ? Eu estava gostando mesmo da Freen, mas tinha medo de que tudo acabasse.
Prévia do próximo capítulo
Durante dias eu me plantei do lado do telefone esperando que a Becky ligasse e nada, eu estava ficando paranóica demais, lembrava da história da minha mãe, da Ingrid dizendo que não queria mais nada, e se a Becky tivesse se arrependido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky • Sou bem mas que sua Friend • Vision
Fiksi Penggemar19 lançamento ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que você faria, se descobrisse que sua melhor amiga é perdidamente apaixonada por você desde quando se conheceram ? Não sabe né ? Essa é a história de Freen Sarocha & Becky Armstrong. Duas a...