Capítulo: 7

166 34 0
                                    


Freen narrando

Eu achei que a Becky ia se preocupar um pouco comigo, mas já vi que não, não queria que ela tivesse chorando pelos cantos por minha causa, mas também não precisava estar transando com o namoradinho dela, eu não suportava ver o beijo deles, imagine vê-los transando.

Chorei a noite inteira, fiquei horas e horas ali, chorando, eu não podia ter deixado aquele sentimento florescer dentro de mim, mas era algo tão bonito de se sentir, eu amava a Becky, eu queria ela comigo, pra chamar de minha menina, como a chamava quando ela estava dormindo, aquele amor era impossível, e fiquei pensando seriamente, se investiria naquilo ou não, mas enquanto eu não decidia, resolvi sumir um pouco da vida da Becky, longe dela talvez eu tomasse a atitude certa.

Só pensava em sair dali, em deixar a Becky em paz, na hora, nem pensei o quanto aquilo faria mal a ela e a mim depois. Fui pra casa,minha mãe perguntou onde eu tava, e eu dei uma desculpa esfarrapada e ela acreditou, só perguntou pra fingir que se importava comigo, ligou o som bem alto.
Tomei um banho, desci na cozinha e peguei algumas coisas, coloquei tudo na bolsa, apaguei a luz e pulei a janela, eu sabia exatamente pra onde iria, pra um lugar que me fazia bem todas as vezes que eu estava triste,eu sabia que lá eu colocaria tudo em ordem,ou melhor,nós.



Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa desesperada, gritava pela minha mãe, e ela apareceu rápido- O que aconteceu ? – me olhava assustada Respirei fundo, ela pediu pra Lise trazer água pra mim, expliquei tudo que tinha acontecido, ela me abraçou mas xingava o Non sem parar.

FreenBecky • Sou bem mas que sua Friend • VisionOnde histórias criam vida. Descubra agora