𝐔𝐌 𝐃𝐍𝐀 de outra realidade.

192 43 9
                                    

Sam, Dean e Castiel conversavam na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam, Dean e Castiel conversavam na cozinha. Na verdade, eles estavam gritando, e eu estava numa situação desconfortável, olhando para os livros enquanto aquele garoto me seguia, rindo amigavelmente. Castiel havia instruído Jack a ficar de olho em mim, e ele estava cumprindo seu trabalho, até demais.

Mal pude evitar murmurar uma pergunta quando ele parou ao meu lado, fixando-me com seu rostinho infantil e expressão ingênua.

— Por que me segue assim?

O garoto deu um sorrisinho e se sentou no chão com as pernas cruzadas, apoiando os cotovelos nos joelhos enquanto se inclinava para frente.

— Cas disse pra eu ficar de olho em você. Então é o que estou fazendo.

Soltei um suspiro e me acomodei na frente de Jack no chão.

— Você parece muito jovem. Tem quantos anos?

Jack olhou para mim e respondeu em seu tom inocente.

— Eu não sei. Mas Cas e Sam dizem que eu não tenho idade suficiente para tomar whisky. Então eu não devia ser muito velho.

Olhei para ele com uma expressão surpresa, tentando conter um pequeno riso diante da inocência de sua declaração.

— Você toma whisky? — perguntei, enquanto observava a expressão inocente em seu rosto. — Você tem no máximo 16 anos de idade.

O garotinho franziu a testa, aparentemente fazendo uma rápida soma em sua mente.

— Tenho três dias e dezesseis horas de idade — declarou ele, com um ar muito sério.

Fiquei momentaneamente surpresa com a inesperada declaração de Jack, mas rapidamente soltei um riso levemente.

— Acho que é típico dos nefilins amadurecerem tão rapidamente — observei, ainda tentando controlar o riso.

Jack pareceu confuso, como se não tivesse exatamente entendido minha referência a sua aparente juventude.

— O que são nefilins?

— Oh — respondi, percebendo que ele era relativamente inocente para alguém com, tecnicamente, três dias e dezesseis horas de idade. — Você é um nefilim, uma criança celestial.

O garotinho continuou encarando-me com uma expressão confusa, tentando processar as novas informações.

— Celestial? — perguntou ele, franzindo a testa.

— Sim — respondi, sorrindo. — Você é metade humano e metade anjo. Uma criança celestial.

Jack olhou para mim com uma curiosidade e inocência em seu rosto enquanto perguntava:

— E você? O que é você?

Sorri e expliquei:

— Também sou um nefilim. Filha de Miguel, embora ele não seja exatamente um bom pai, ele é um ser poderoso, um dos mais poderosos depois de Deus.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘 𝐁𝐔𝐒𝐒𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora