Era noite, e estávamos reunidos na sala, comendo pizza e conversando. Jack estava lá, comendo uma fatia de pizza com entusiasmo. Sam e Castiel estavam ocupados em uma conversa, enquanto eu me servia de outro pedaço de pizza. Dean, apesar de estar presente, não estava falando muito, continuava um pouco distante.
Sam e Castiel continuavam sua conversa animada enquanto comíamos. Jack estava próximo, meio que escutando-os, enquanto mordiscava sua pizza inocentemente. Eu, por outro lado, fiquei observando a cena, apreciando a animação do momento.
Castiel se voltou para mim e perguntou, curioso:
— Como era a realidade de onde você veio, Liz? Tudo é diferente, certo?
Enquanto Castiel fazia sua pergunta, pude perceber que Dean, que até agora permaneceu isolado, agora parecia interessado na conversa. Seus olhos estavam fixos em mim, como se estivesse curioso sobre minha história.
Respondi ao questionamento de Castiel com calma, enquanto sentia o olhar curioso de Dean.
— Sim, a realidade de onde vim é bastante diferente de aqui — expliquei. — Há coisas que são parecidas, mas há muitas coisas diferentes também.
Sam, Castiel e Jack escutavam com atenção, enquanto Dean permaneceu em silêncio, ainda me observando.
— Que tipo de coisas são diferentes? — Sam perguntou, com um olhar curioso.
Tomei um gole da minha bebida antes de responder.
— Bem, há alguns detalhes sutis aqui e ali, mas as principais diferenças são as pessoas em minha vida. Meu pai é diferente, por exemplo. Aqui ele parece ser menos envolvido, menos presente, menos amigável.
Sam, Castiel e Jack trocaram olhares entre si, parecendo absorver minhas palavras. Dean, apesar de continuar em silêncio, parecia realmente interessado no que eu tinha a dizer.
— Isso deve ser confuso, não é? — Sam perguntou, com um olhar compreensivo. — Tudo parece diferente do que você conhecia?
Assenti, reconhecendo a confusão que sentia com a situação toda.
— Sim, é bastante confuso — respondi com sinceridade. — É como se eu estivesse vivendo num mundo muito familiar, mas ao mesmo tempo, estranhamente diferente. Tudo é tão semelhante, porém ao mesmo tempo, tão afastado do que eu conheço.
Enquanto conversávamos, tocamos no assunto de Castiel e Anael, minha mãe.
— Castiel e minha mãe eram próximos — disse eu, sorrindo levemente ao recordar aquela relação. — Ele estava presente quando eu nasci, sabe? Ele literalmente fez o meu parto.
Sam e Jack pareceram impressionados com essa revelação, enquanto Dean, que até então permaneceu em silêncio, levantou as sobrancelhas, surpreso.
— Nossa, que incrível — disse Jack, seus olhos arregalados de curiosidade. — Castiel literalmente te trouxe ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘 𝐁𝐔𝐒𝐒𝐈𝐍𝐄𝐒
Hayran KurguEliza, uma nephilim - filho de Anjo e humano - é a única filha do temido e implacável arcanjo Miguel. Como geneticamente também é a filha do lendário caçador Dean Winchester. Porém, diferente de seu pai Dean e de sua mãe, a anja Anael, Miguel demons...